Capítulo 14

202 30 1
                                    


Depois da longa conversa que tiveram e que resolveram se dar uma chance, SeokJin e Hoseok começaram a se encontrar com frequência. Tinham longas conversas e riam de coisas bobas, assim como já fizeram no passado.

Jin adora ver como Hoseok se conectava com a ideia de ser pai, ajudando-o em todas as decisões relacionadas a gravidez. Não demorou muito para que Hoseok se apaixonasse pelo bebê e passasse a acompanha-lo em todos os momentos importantes, incluindo as idas ao obstetra para acompanhar o pré-natal.

À medida que os meses passavam Hoseok se tornava uma presença constante na vida de SeokJin. Ele até mesmo o buscava no emprego para que pudessem passar mais tempo juntos. Os colegas de trabalho achavam aquilo adorável e sempre os incentivavam a sair juntos e davam até ideia para Hoseok de onde levar SeokJin e isso ia de ir a sorveteria até ir ao cinema ou mesmo preparar o jantar para Jin.

Hobi se adaptou facilmente à rotina de SeokJin e não tinha problema em cuidar dos desejos estranhos que ele tinha durante a gestação. Muitas vezes, eles saiam no meio da noite para comprar sorvete ou alguma comida especifica e difícil de ser encontrada, pois Jin estava com vontade. O mais engraçado era que às vezes Hoseok acabava tendo os mesmos desejos que Jin, o que fazia os dois rirem ainda mais da situação.

Com o passar do tempo a ligação entre eles ficava cada vez mais forte. Hoseok não apenas se envolveu na vida de SeokJIn e do bebê, mas também se apaixonou loucamente por eles. Ele percebeu que tudo o que sentiu um dia por Jimin no passado, havia morrido, pois ele agora sentia o dobro de tudo aquilo por Jin e seu filhote e ele estava disposto a lutar pelo amor deles.

SeokJin já não mais trabalhava para o sr. Kwang, mas ele e sua esposa seriam os padrinhos do seu bebê, pois quando mais precisou foi o casal que o acolheu como se fosse um filho. Ele gostava dos dois e sempre que podia ia até lá levar uns quitutes para o casal comer.

5 meses depois...

Cinco meses ao todo haviam passado facilmente, o grande dia chegou e SeokJin deu à luz a um lindo bebê alfa, Woosung. Hoseok ficou o tempo ao seu lado durante toda a cesárea, segurando a sua mão e dando apoio. Quando o bebê veio ao mundo, um chorinho manhoso pode-se ouvir e uma onda de emoção tomou conta deles. Ali, naquele momento, nascia uma nova família.

Assim como os meses passaram para Jin e Hoseok, também haviam passado para todos os outros.

Os gêmeos Kyu e Hyu, já estavam com cinco meses, eram fofinhos, quietinhos e não davam trabalho nenhum. Só comiam e dormiam boa parte do tempo, mas quando Yoongi estava em casa o trio só queria sua atenção, Kwan já falava papa e os gêmeos sorriam mostrando as gengivas rosadas com dois dentinhos apontando.

Kwan, o bebê de Jungkook, já estava com onze meses e já dava os seus passos pelo apartamento deixando seu pai de cabelo em pé, quando ele chegava perto dos objetos pequenos com seus dedinhos curiosos. Yoongi era um pai babão por seus três filhotes, mas os ômegas eram os que ele tinha mais ciúmes, seus bebês seriam eternamente filhotes se dependesse dele.

Já na casa dos Kim...

Conforme Lana crescia a casa dos Kim virava de cabeça para baixo. Ela adorava explorar todos os cantinhos, abrir gavetas e descobrir todos os segredos que estavam guardados, ela era uma alfa curiosa e aventureira.

Tae e Namjoon precisaram se adaptar rapidamente, colocando travas nos armários, protegendo as tomadas para manter a pequena Lana a salvo de si mesma.

Nem todos os momentos eram fáceis para a família Kim, Lana era uma alfa lúpus, tinha uma personalidade forte e às vezes quando estava frustrada, expressava sua insatisfação com choros e manhas.

Era um desafio para os pais entender o que ela precisava para conforta-la, mas eles mal sabiam que Lana e Kwan quando brincavam juntos pela primeira vez, seus olhos brilharam quando se olharam fixamente um para o outro, eram pequenos, mas o imprinting já havia acontecido com eles e o seu choro e manha era justamente por estar longe do seu ômega.

Tempo futuro: 3 anos depois...

As famílias Kim, Min e Jung gostavam de se reunir nos finais de semana na casa que Namjoon havia comprado com um belo jardim, pois Lana precisava de espaço para ficar em sua forma lupina. Sim, ela gostava da sua forma lupina e da conexão que tinha com seu lobo.

Seus pais só descobriram essa preferência quando certo dia ao ser chamada por Tae, apenas um lobinho negro andava até ele pela sala, subindo no sofá, deitando em seu colo.

- Ora...ora... então você gosta de ser uma lobinha? Vamos fazer uma surpresa para o papai, acho que ele ficará sem palavras e então Tae colocou a pena lobinha no sofá, distanciando-se um pouco e tomando a forma de um lindo lobo cinza.

Ao final do dia, quando Namjoon chegou em casa, dois lobos estavam deitados em seu tapete junto com as almofadas em um ninho improvisado. Nam retirou sua roupa, ficando apenas de cueca, vai até o espaço que tinha e se transforma no grande lobo negro, como sua pequena Lana.

A família depois daquele dia decidiu que não havia problema em assumir sua forma lupina algumas vezes e foi então que Namjoon comprou a casa grande. E quando todos se reuniam vários lobinhos rolavam ao sol no gramado do jardim, o que deixava o tio Yoongi preocupado com a alfa que ficava grudada em seu eterno bebê Kwan.

- Sua filha não sai de perto de Kwan, Namjoon.

- E ele adora quando ela se aproxima. Olha lá ele fazendo gracinha para chamar a atenção dela.

- Nam você acha mesmo que eles dois tiveram um imprinting?

- Isso só o tempo vai dizer, Yoongi. Enquanto isso, deixa as crianças serem o que são, bons amigos. A infância passa rápido.

SeokJin entrando na conversa já ia logo dizendo.

- Só para constar Yoongi, avise Hyu que WooSung é muito novo ainda, por que aquele ômega está de olho no meu alfinha.

- E eu achando que os problemas seriam na adolescência, bando de lobinhos safados. Na forma humana são tudo tímido, quietinhos, basta virar lobinho e tudo desanda. Eu que não quero mais filhos. – Dizia Yoongi convicto de seu desejo.

- Então vou ter que arrumar outro alfa Yoongi?

- O que quer dizer com isso JungKook? – Perguntou com medo da resposta que teria.

- Eu estou grávido.

- Pelos deuses.... tum... e Yoongi caiu desmaiado com a notícia de que seria pai novamente.

PAI POR ACASO - VMONWhere stories live. Discover now