Boa leitura!
◃───────────▹Bangchan estava pensativo agora, tinha suas mãos no volante enquanto ia em direção da agência para voltar a resolver o caso recente.
Estava aliviado também, não sabia explicar, o pesseio que fez com os profissionais na praia foi algo que nunca mais havia feito por sempre se responsabilizar com as atividades da agência.
Batucava o volante no ritmo da música save your tears, de vez ou outra assobiava. Suspirou ao ver o trânsito que estava se fazendo nas ruas, a música que estava tocando logo foi pausada assim que a tela notificou uma ligação de HoongJoong
Entre a opção de atender e desligar, acabou se inclinando para apertar o símbolo verde, começando assim uma chamada com o profissional.
- Chefe? - A voz do garoto se fez presente no carro.
- Pode falar! - Disse, estava atento tanto na rua quanto na ligação, mas esperava a informação do outro.
- A polícia veio aqui. Eles nos deram uma folha, não sei o que estava escrito lá, apenas peguei e deixei na sua sala. - Falou.
Era engraçado de escutar as risadas no fundo, nem parece que estava tudo um caos. Bangchan suspirou aliviado por saber que a polícia resolveu algo, desconfiou deles? Talvez, na última vez em que foram tentar fazer algo com a polícia não deu muito certo, eles cobravam o dobro de atividades e simplesmente seguiram suas vidas. Mas isso não importa, no final os mais reconhecidos são os profissionais da agência, e isso era bom de se ver.
Então apenas encerrou:
- Ok, obrigado por isso! - Só se ouviu o "De nada" do garoto e uma leve risada no final, assim, desligou a chamada.
Como estava cedo e, sabia que os profissionais presentes na Missão chegam no horário marcado, resolveu mandar uma mensagem no grupo da Missão, com um ato rápido abriu o aplicativo de mensagens com o celular pendurado no suporte, entrou no grupo e iniciou um áudio.
Vão para a agência, agora. Estou no trânsito então talvez eu chegue um pouco atrasado.
Mandou a mensagem de voz, deixou a tela aberta para ver se algum profissional visualizava ou respondia sua mensagem, mas desistiu assim que a música de fundo chamou sua atenção, voltando a cantar e não prestar atenção mais em nada; Claro, prestou atenção apenas na rua para não sofrer algum acidente, senhor, isso seria vergonhoso.
....
Sabe aquele momento em que você está tão estressado que tem sensação de ter perdido a cabeça?
Era isso o que Bangchan sentia enquanto segurava o papel de todas as informações do suspeito encontrado.
Nome do suspeito: Choi Yeon-Jun
Data de nascimento: 13 de setembro de 1999
Localidade: Cidade de Daegu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - {Minsung}
Action《[CONCLUÍDA] - MINSUNG》 《Bangchan; Chefe dos profissionais - os mesmos que estão dispostos a procurar tals criminosos - Chamou um grupo que estava organizando; Para Bangchan, aquele seria o grupo perfeito que iria resolver a missão. A missão que jun...