Boa leitura!
◃───────────▹
esse capítulo contém gatilho!
(5K de palavras, mds)"Ansiedade é um sentimento ligado à preocupação, nervosismo e medo intenso."
Isso explica tudo, né?
Explica o porque de Jisung ficar com as mãos trêmulas ao ver toda aquela situação que aconteceu horas antes de ir se recuperar, aquele momento em que se jogou nos braços de Minho porque não estava mais sentindo forças para ficar em pé depois de ouvir a voz de seu irmão,
ou melhor, de Yohan.
O garoto estava dentro da sala principal da agência com os outros profissionais envolvidos na missão, tinha uma toalha que passava por suas costas onde ficava pendurava em em seu ombro, igual Minho, que também estava todo molhado da chuva.
Estava sentado no sofá enquanto tinha seu corpo inclinado para a frente ao mesmo tempo que olhava para o chão, seus olhos estavam inchados de tanto chorar.
"Prédio abandonado"
Essa mensagem passava várias e várias vezes em sua mente.
Minho estava na poltrona, olhou Jisung de cima para baixo e viu o quanto o garoto estava preocupado com aquela situação, sua expressão estava fraca, não estava mais com vontade de ser o Han Jisung sarcástico.
Bangchan estava sentado em sua cadeira no momento em que tinha seus cotovelos apoiados na mesa em sua frente, suas mãos estavam entrelaçadas enquanto encostavam em sua testa. Suspirou.
- Desculpa gente..... Eu ainda estou tentando entender tudo.- Disse.
Já sabia sobre o irmão de Jisung, Bangchan descobriu minutos depois que voltou para a agência, após ter encontrado o corpo de Seonghwa sobre a cama, sem vida.
Sim, foi desesperador quando Bangchan viu todo aquele sangue espalhado pelo o lençol branco e quando viu um furo no corpo do garoto. Aquela morte foi feita por conta de uma merda de arma que fez aquela bala sair.
Voltou para a agência com sua cabeça quase explodindo, não sabia se gritava, se socava alguma parede, não sabia, mas sentiu um aperto dentro de si quando viu Jisung e Minho abraçados de baixo da chuva, com o mais novo dando várias soluços pelo o choro.
E quando viu Han se virar, foi como se uma música depressiva começasse a tocar em sua mente assim que viu seu olho cheio de lágrimas.
Nunca viu Jisung ficar desse jeito, então no exato momento sabia que algo de errado havia acontecido.
Depois de tudo já estar uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - {Minsung}
Action《[CONCLUÍDA] - MINSUNG》 《Bangchan; Chefe dos profissionais - os mesmos que estão dispostos a procurar tals criminosos - Chamou um grupo que estava organizando; Para Bangchan, aquele seria o grupo perfeito que iria resolver a missão. A missão que jun...