chapter eleven

24 2 0
                                    

You-eleven

You -Regulus Black✧

🎃© You-Regulus Black.━⁠☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

Conversation

Ela sobe as escadas e seus irmãos catando e riem dela dizendo
_" os pombinhos apaixonados vão ficar juntinhos."

Sabrina se sentiu vermelha de vergonha, e virou a cara.

"Vocês têm problemas muito mais sérios na cabeça", disse ela, com um ar irritado. "Eu não tenho nada a ver com ele!" Os irmãos riram de novo, sem mostrar nenhum sinal de arrependimento

_. "Tá bom, vamos para lá", disse os irmãos disseram.

Era difícil aguentar a graça dos irmãos, e a situação com o Regulus ainda mais. Ela se sentia tão confusa, e não sabia o que fazer. Ela não queria envolver o Regulus em problemas familiares, mas ele se sentia tão sozinho, e ela queria ajudá-lo.

No dia seguinte, Sabrina foi até o quarto de Regulus e bateu na porta.

_"Posso entrar? .Sabrina diz do outro lado

Assim que Disse Regulus, ficou pensando que seria a mãe daquela vez.

Quando a porta se abriu, ele viu Sabrina, com um sorriso no rosto.

_ "Olá, Sabrina" Disse Regulus, sem mostrar muita emoção.

_ Eu vim te visitar. Ela disse, com um tom caloroso.

_Pode repetir?"

Perguntou Regulus, não tendo entendido o que ela quis dizer.

_ "Eu disse que vim te visitar" ?
Ela repetiu, sorrindo mais ainda.

_ "Eu percebi, mas o que você quis dizer com isso?"

Perguntou Regulus, ainda confuso.

_ "Eu só quero ter um momento legal com você" Ela respondeu, com um ar inocente.

A atenção de Regulus foi totalmente capturada pela fala de Sabrina.

_ "Isso significa que você quer passar um pouco de tempo comigo?"
Perguntou Regulus, esperando um sinal positivo.

_"Sim, é isso mesmo" Ela respondeu, começando a se sentir um pouco nervosa.

_ "Isso é... inesperado" Disse Regulus, tentando esconder o nervosismo.

_"Eu sei que não é algo que você esperava, mas eu só queria ter uma oportunidade de conhecer você melhor" .

Ela disse, tentando mostrar que queria realmente conhecer o verdadeiro Regulus.

_"Eu... não sei o que dizer" Respondeu Regulus, com uma dificuldade em expressar suas emoções.

_"Você não precisa dizer nada, Regulus" Ela disse, percebendo a desconfortabilidade dele.

_ "O que importa é que você se sinta confortável comigo" Ela acrescentou, olhando diretamente para os olhos dele.

Regulus começou a se sentir mais tranquilo, mas ainda não sabia o que fazer.

Como se tivesse tomado uma decisão repentina, Regulus levantou da cadeira e foi até o armário.

__ "Você está se sentindo bem?" Perguntou Sabrina, surpresa com a atitude dele.

_ "Quero mostrar algo para você" Ele respondeu, abrindo o armário.

Sabrina ficou ainda mais intrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You -Regulus Black✧Onde histórias criam vida. Descubra agora