chapter nine

10 2 0
                                    

You-Nine

black hole two

Sabrina, Regulus, Suzie, Sirius, Peter, Norman e o professor se encontravam na montanha boreal, dentro de uma cabana misteriosa. Ao explorarem o local, eles descobriram uma porta secreta que os levou a uma sala estranha, onde estava escrito em letras grandes "Não coma e não beba". A curiosidade tomou conta do grupo enquanto eles se perguntavam o que poderia estar por trás dessa advertência intrigante.
ao mesmo objetivo, eles poderiam enfrentar qualquer coisa. Mas eles ainda tinham muitas perguntas sem resposta. Como podiam reverter as coisas antes que fosse tarde demais? Eles precisavam encontrar as respostas, e rapidamente. O futuro da magia dependia disso.

Continua com eles indo parar numa  sala onde tinha um corredor,que no final tinha uma mesa grande cheia de comida eles precisam pegar o pergaminho,mais sirius come uma uva e acaba acordando o monstro sentado na mesa.
Ao ver o grande monstro sentado à mesa, comendo uma enorme fatia de bolo, os quatro amigos pularam de medo. O monstro olhou para eles com uma expressão de confusão.

- "O que estão fazendo aqui?", perguntou o monstro, com voz ronca.

_ "Desculpe-nos, monstro", começou a dizer Sabrina, com sua voz soando tremebunda. "Nós não sabíamos que estávamos perturbando sua refeição".

- O monstro fitou-a, com o olhar incrédulo. "De fato, não sabiam, mas agora já estão aqui. O que lhes trouxe ao meu castelo?", perguntou ele, cada vez mais intrigado.

- "Estamos aqui em busca de uma resposta. Um pergaminho foi roubado, e nós precisamos descobrir quem o roubou, e onde está", respondeu Suzie, com voz segura.

- O monstro parecia preocupado, e pôs a mão na boca, pensativo. "O pergaminho é importante? É algo de valor?", perguntou ele, curioso.

- "A gente não sabe o que o pergaminho diz, mas parece muito importante", respondeu Sabrina. "Sei que pode parecer estranho, mas nós realmente precisamos dele de volta".

- Regulus lançou um olhar interrogativo para Sirus, que se encolheu de medo.

- "Então, podemos ficar com o pergaminho? Nós não vamos lhe fazer nada, só precisamos resolver esse mistério", pediu Sabrina, com olhos implorantes.

- O monstro parecia considerar a situação, pensativo. Depois, olhou para a mesa, como se tentando decidir o que fazer. Por fim, olhou novamente para Sabrina.

- "Eu poderia te dar o pergaminho, mas há um pequeno problema", começou o monstro, com sério tom. "O pergaminho está guardado em uma caverna muito longe daqui, e está protegido por um gigantesco dragão, que deixa ninguém se aproximar.

- "Hã? Uma caverna com um dragão? Que coisa estranha!", disse . "Parece um vilão de uma história."

- "Um vilão de história? Eu não acho que um dragão é um vilão, não", retrucou Norman, com uma expressão de preocupação. "Muitas vezes os vilões humanos são piores que os animais!"

- "Eu acho que você está confundindo vilão com ser mau", interveio Peter, usando seu papel de professor pra se impor. "Uma coisa não necessariamente é sinônimo da outra!"

- "Pois é, Peter! Só porque alguém é um dragão não significa que é o mal da história", apoiou-o Sabrina, fazendo-o se sentir bem vindo

_ "Eu sei que um dragão não é um vilão, mas eu não sei como vocês vão pegar o pergaminho, então", disse Sirus, preocupado. "O dragão não vai deixar vocês ficarem perto, de maneira alguma!"

- "Não se preocupe, Sirus! A gente vai pensar numa forma de resolver isso", afirmou Agnes, otimista.

- "Hã?! Nós?! Pensar numa solução?", perguntou Sirus, com voz estridente. "A gente não tem nem superpoderes nem armas poderosas, como podemos tirar o pergaminho do dragão?"

You -Regulus Black✧Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt