16

2.5K 97 47
                                    

Alex

Um dia depois da minha briga com Noah, eu encontro Alice na recepção, decido ir perguntar para ela o motivo dela ter desafiado Noah a beijar a beijar a menina que ele acha mais bonita, sendo que ela sabia que ele dava em cima da Livia, eu tinha dito isso para ela no mesmo dia em que jogamos verdade e desafio, e eu não entendia o motivo dela ter feito isso.

— Bom dia, Alex! — ela fala acenando para mim.

— Bom dia — falo e me sento ao lado dela — Alice, eu queria saber o motivo de ontem você ter desafiar o Noah a beijar a menina que ele achava mais bonita, sendo que você já sabia que ele dava em cima da minha namorada — ela abaixa a cabeça — Eu havia te contado isso hroas antes!

Flashback on.

— Você é amiga do Noah? — pergunto.

— Sim, eu acho ele legal! — não sei como ela consegue achar alguém como o Noah legal, não faço nem idéia de qual é o pior, se é o Noah ou o Téo — Alex, ficou com essa cara porquê?

— Não gosto do Noah, ele fica dando em cima da minha namorada, eu e Livia já deixamos claro para ele ficar longe dela, e ele simplesmente não para.

— Nossa, eu não sabia disso! — Alice dizia com cara de sonsa.

Flashback off.

— Desculpa, Alex! Eu não me lembrava disso, nem passou isso na minha cabeça hora que desafiei ele, eu não tinha me lembrado que ele gosta da Livia, se eu tivesse lembrado eu não faria isso, eu juro! Pode confiar em mim — ela fala.

— Tá bom, eu acredito em você! Mas vê se consegue dar uma segurada no seu amigo! — ela sorri.

— Você e ele estavam com vários machucados por causa da briga! Mas parece que os seus melhoraram bastante! — ela aponta para meu rosto.

— Sim, melhoram mesmo! Livia que me ajudou cuidar deles — ela levanta as sombrancelhas e fica em silêncio — Alice, era só isso mesmo que eu queria saber, eu vou embora agora, tchau! — ela acena para mim e vou embora.

Eu vou até um canto de lazer do hotel, estava vazio, não tinha nem uma pessoa lá, eu me sento na grama e fico olhando a vista para a praia.

Eu estava aproveitando demais aquela viagem, e a única pessoa que conseguiu estregar foi o Noah, mas eu não queria me afetar por causa daquele garoto, ele é estúpido demais, quando ele entrou para o Cec eu não imaginei que ele seria desse jeito, eu me livro do Téo com gracinhas para cima da Livia e aparece outro menino para nos atrapalhar.

Passei mais de uma hora sentado na grama observando a praia de longe e preso em meus pensamentos, até que escuto uma voz muito familiar, a voz da minha pessoa favorita.

— Você curte ficar sozinho né? — Livia pergunta se sentando ao meu lado e eu confirmei com a cabeça.

— Aqui é um lugar muito bonito, e por algum motivo que não faço idéia de qual seja, aqui me lembra de vários momentos, bons e ruins — ela deita sua cabeça em meu ombro.

— Esse lugar também me trás várias memórias, principalmente da última vez em que meu pai levou eu, minhas irmãs e minha mãe para uma praia perto dessa cidade. Eu sinto muita falta dele, ele era incrível! E tenho certeza que sua mãe também era uma pessoa muito especial, você sente muita falta dela né? — ela fala olhando fixamente para a vista do mar.

— Sim, ela era incrível! Sinto saudades dela me apertando todos os dias, fico muito mal por isso, mas sei que ela não morreu dentro de mim — ela me olha e dou um beijo em sua testa — Ainda bem que tenho você aqui!

Sempre foi você - LilexWhere stories live. Discover now