𝐎𝐎𝟏.

293 28 3
                                    

"Eles estão aqui! Kenny apresse-se"

"Esteja bem, já vou!"

Você correu para colocar todo o seu equipamento de praia em sua pequena bolsa, praticamente suando de estresse. Você odiava fazer as pessoas esperarem, especialmente quando tinha a reputação de estar sempre "atrasada à moda", como dizem. Mas você não pôde evitar, era parte de você.

A maneira como você desceu as escadas fez seu pai se assustar e olhar para você preocupado, caso você caísse ou tropeçou. Você ofegante, correndo até a cozinha onde ele se sentou. Suas mãos foram para a maçã exibida na bancada e uma garrafa de água.

"Você vai morrer de fome, deixe-me te dar dinheiro para a viagem"

"Pai, eu prometo que está tudo bem, eu cuido disso"

"Aqui"

Você olhou para ele enquanto ele lhe entregava um bolo de dinheiro. Você sempre odiou como seu pai te mimava. Você sabia que era porque ele realmente se importava com você e sempre queria que você se sentisse confortável com seu modo de vida, mas você não queria se agarrar a ele. Independentemente disso, você aceitou a oferta dele, porque sabia muito bem que ele não ia deixar você ir sem ela.

Depois de dizer suas últimas despedidas e tudo mais, você abriu a porta da frente apenas para ser recebido com o sol quente batendo na sua cara. Na sua frente no jipe cheio de rostos familiares. Seus amigos íntimos.

"Kenny anda, estamos um pouco atrasados, sabe! O sol não vai estar aqui para sempre!"

Você ri do seu amigo. Saindo, no entanto, algo chama sua atenção. A visão de um garoto sem camisa carregando um monte de caixas dentro e fora de casa ao seu lado. Você tentou o seu melhor para não olhar para a visão porque a parte superior do corpo dele estava praticamente cheia de cicatrizes. Seu cabelo preto também contrasta fortemente com o ambiente ensolarado, é como se ele estivesse implorando para que as pessoas olhem para ele.

E é aí que ele olha para você.

Sua respiração até se engateou um pouco quando o rosto dele se virou para você, seus olhos de cor ciano brilhante a uma milha de distância. Ele até tinha cicatrizes sob os olhos, e isso provocou mais mistério nele. Parecia que o tempo congelou quando realmente não congelou. Seus olhos se arregalaram quando ele piscou para você e continuou a pegar caixas, os olhos dele não estavam mais em você.

"Olá? Depressa!"

Outra voz, Rumi Usigiyama, chamou por você novamente. Desta vez, você realmente agiliza as coisas. Você se vira com o toque repentino na sua cintura enquanto é recebido pelos lábios do seu namorado.

"Consiga um quarto para vocês dois!" Uma voz masculina disse e você afastou os lábios. "Silencioso, Taishiro~" Você puxou a língua para fora e olhou para longe dele. Seu namorado segura sua mão com firmeza antes de sair da garagem e sair.

"Você trouxe tudo?"

"Sim, Hawks, prometo que não deixei nada desta vez"

Atravez da Minha Porta-  𝐃𝐚𝐛𝐢 𝐱 𝐨𝐜  Where stories live. Discover now