𝐎𝟏𝟐.

92 19 0
                                    

Terra para Kenny~" Yu chamou em seu ouvido e você se contorcendo, tirando você do seu eterno devaneio. Ela era sua parceira na escola, então vocês duas sempre se sentavam e fofocavam quando tinham a chance. Sua mente ainda estava naquele sábado à noite, quando você teve uma pequena aventura.

"Yu.. desculpe, estava pensando em coisas da faculdade" Você explicou e ela riu. "Falando em coisas da faculdade, você vai viajar com o Hawks neste fim de semana? Você sabe, visitando universidades" Merda, eu esqueci. Você adormou com a si como se estivesse pensando naquela semana no final. "Sim.. Sim, estamos, na verdade eu preciso fazer uma pergunta a ele sobre isso" Você coça a cabeça nervosamente.

Hawks faltou a aula de hoje, seus pais queriam que ele fizesse uma viagem de negócios na Costa Rica, algo sobre expansão. Claro que você sentiu falta dele, mas você não encheria o saco com 'Eu sinto sua falta, querido!' Textos. Esse seu lado irritante morreu há um tempo. Então, hoje você ficou com o restante do seu grupo, que divertido.

Depois da aula, todos se encontraram e caminharam para almoçar. Algo em que você não queria procurar Dabi, mas você acabou fazendo isso de qualquer maneira. Até agora nada, acho que ele queria faltar à aula hoje também. Você não o culparia, porque ele mencionou que 4 da manhã era cedo para ele.

A ausência de Hawks era óbvia, porque vocês dois estavam sempre juntos. Você notou que seus amigos falavam principalmente com ele, não com você. E os tópicos discutidos por eles estavam virando a linha de esnobe para a direita. Enquanto Rumi e Yu estavam se gabando de algumas malas novas que receberam no fim de semana, Taishiro estava calmamente ouvindo-os balbuciando.

Taishiro era um pouco diferente deles, mas nada muito drástico. Você foi capaz de manter uma conversa normal, no entanto, não pôde confiar nele. Saindo do refeitório, todos foram para o seu lugar habitual em uma mesa no pátio. Acontece que você olha para o estacionamento e vê Dabi de pé ao lado de sua motocicleta.

"Já alcanço voces!"

O grupo lhe deu luz verde e seguiu em frente sem você, então você prossegue para o seu próximo alvo. Ele notou que você estava caminhando até ele e olhou para o que ele estava fazendo. "O que te traz de volta aqui" Ele fala e você deixou um pouco de espaço no meio. Você puxa a saia para baixo, por insegurança e instinto.

"Não posso estar aqui?" Você finalmente responde.

"Quando quiser, por que você está puxando a saia para baixo?"

"É curto" Você bufou.

"E você acha que eu me importo? Puxe para cima"

"Dabi!"

"Não me diga que você é autoconsciente disso"

Isso significava suas coxas, e você ficou suado com as palavras dele. Sua voz afiada, mas baixa e gentil. "Tanto faz, não é para você olhar" Você bufou e ele riu do que você assumiu, que risada. "Ok, faça isso por si mesma então" Ele dá de ombros, ainda não olhando para você. Mudando os quadris, a saia se levanta rapidamente. "O que você está fazendo?" Você move a cabeça para conseguir um pico, ele está mexendo muito na mão.

"Nade demais, um grampo soltou"

"Você entrou em uma briga, não foi?"

"O que você é, minha mãe?"

"Eu não sei dizer"

A cabeça dele virou para você, os olhos dele se arregalaram um pouco. "O quê?" Você perguntou franzindo suas sobrancelhas, ele balançou a cabeça e evitou a pergunta. "Deixe-me ajudá-lo" Você implorou agarrando o braço dele e inspecionando-o você mesma. "Porra, o que você vai fazer?" Ele estala e você o ignora, um flash de memórias passa pela sua cabeça de repente.

Atravez da Minha Porta-  𝐃𝐚𝐛𝐢 𝐱 𝐨𝐜  Où les histoires vivent. Découvrez maintenant