Capítulo 9: Treinamento.

102 5 35
                                    


  Izuku on <3

  A missão foi marcada para daqui a dois meses, até lá eu e Kacchan resolvemos treinar para ficarmos mais fortes. Hoje, ele iria vir para a minha casa para treinarmos. Eu estava dando uns ajustes no meu novo traje noturno de vilão, já que estava cansado de usar sempre terno, queria mudar para um traje mais do estilo do dia a dia. Depois de alguma horas Dabi vem ate meu quarto e fala que Katsuki estava me esperando na área de treinamento. Vesti meu novo traje e fui em encontro com o Kazinho.

  - Hm? - Ele me olha de cima a baixo. - Traje novo? - O loiro pergunta sorrindo.

  - Sim. - Falo ficando em pé em sua frente.

  Katsuki estava usando seu traje de sempre.

  - Você ainda nem viu como meu traje fica quando to usando minha individualidade

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

  - Você ainda nem viu como meu traje fica quando to usando minha individualidade. - Falo o ajudando a levantar.

  - Em tão vamos começar que já estou ansioso pra ver. - Ele pega em minha mão e depois se afasta se preparando para começarmos.

  - Vamos ver então.

  Ativo minha individualidade e meu traje começa a meio que se ajeitar e se ajustar no meu corpo. Kazinho me olha surpreso e sorri.

 Kazinho me olha surpreso e sorri

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

  - Uow........ - Ele fala e eu sorrio. - Sera que suas habilidades de luta são mais surpreendentes que seu traje verdinho? - Ele fica em posição de luta.

  - Com certeza. - Falo fazendo o mesmo. Kacchan fica mais surpreso com o fato da minha voz ter mudado por causa do modificador de voz da mascara.

  Começamos alutar um contra o outro e passamos horas assim em um combate corpo a corpo. Depois de algumas horas partimos para um combate com armas.

  .................Quebra de tempo...................

  Katsuki cai no chão e eu aponto uma arma em sua cabeça.

  - E eu ganhei de novo. - Falo sorrindo vitorioso.

  - Meus parabéns. - Ele fala sorrindo.

  - Foi divertido. - Falo guardando a arma e o ajudando a levantar. - Você é bom, mais obviamente, eu sou melhor. - Falo brincalhão o fazendo rir.

Vu~iran to Hero (Bakudeku)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt