Capítulo 11: Culpa.

82 6 59
                                    

  Katsuki on

  Entro no quarto de Izuku e vejo o mesmo sentado no parapeito da janela pensativo, a unica luz que iluminava o quarto era o brilho da lua. O esverdeado avia ficado o dia inteiro no quarto, não comeu e nem bebeu nada dez de quando aviamos chegado com Eri. 

  - Deku. - Fecho a porta e vou em direção ao mesmo. - Você ta bem? - Pegunto me sentando na sua frente.

  - Uhum. - Ele acena positivamente com a cabeça e tenta esconder o rosto o virando.

  - Olha pra mim. - Falo e ele se encole.

  Meu coração começa a se apertar e uma sensação ruim toma conta de meu corpo.

  - Um...... - Ele começa a contar e eu escuto confuso. - Dois.......Três.......e quatro........

  - Quatro? - Pergunto e ele finalmente vira seu rosto me olhando, mais quando vejo o esverdeado meu coração dispara e minha respiração falha.

  - Quatro.......Papai, Tomura, O vilão desconhecido e Overhal......Quatro pessoas mortas brutalmente e friamente pelas minhas mãos..........não eram inocentes, faziam mais mal as pessoas do que eu que sou um vilão psicopata e temido pela sociedade, mais mesmo assim.........eram pessoas com alma vivente........matar alguém, ate mesmo machucar nem que seja um pouco, te trás um fardo enorme e um peso imenso sobre si. - Izuku colocou a mão no rosto que estava com alguns machucado e sangrando muito.

  - Izuku...... - O pucho e o mesmo deita em meu peito retribuindo o abraço que lhe dava.

  Estava sem palavras, não sabia o que dizer ou o que fazer. Acariciava o cabelo do esverdeado quando me lembrei de uma certa promessa quando vejo ele se levantar e me entregar uma fala e se afastando escorando as costas na parede e fechando os olhos.

  "- Katsuki...... "

  Meu coração dispara quando me lembro das palavras que aviam saído de sua boca aquele dia.

  "- Se eu acabar machucando algum civil inocente....."

  No mesmo momento em que a ultima frase veio em minha mente ele repete me encarando friamente.

  *- Eu quero que me mate.*

  - ........ - Lagrimas vem em meus olhos e eu as deixo cair contra minha vontade e começo a sorrir logo gargalhando em seguida. - Você...... - Falo entre a risada. - Você é maluco! - Me levanto e vou em direção a mesa que avia no centro do quarto me apoiando nela e largando o objeto na mesma. - ..........Você..... - Paro de rir e começo a chorar mais ainda. - Disse que eu o fizesse se você machucasse alguém inocente..........

  - Eu sei........

  - Então! - Dou um soco na mesa e me viro irritado. - Eles eram vilões!!! Psicopatas que mataram mais gente do que qualquer um!! Pessoas que abusaram de crianças e de mulheres e mataram pessoas que não tinham nada a ver com a vida deles!!! Pessoas que tinham sonhos e metas pra realizar mais que foram impedidas por ele!! - Vou ate Izuku e o pucho pela gola da blusa aproximando nossos rostos. - Mesmo se você não tivesse matado Shigaraki ou Overhal e os intregado aos heróis não iria fazer diferença......a punição seria a morte de qualquer forma.

  - Enquanto meu pai e aquele vilão machista?

  - .......

  - Podem não ser inocentes que viviam de bem com a vida, mais mesmo assim eram pessoas.

  - Deku e-

  - Não pode fazer isso?

  - .......

Vu~iran to Hero (Bakudeku)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora