Leucemia.

61.3K 3.6K 373
                                    

CAPITULO 23

Eu não estava acreditando naquilo que o doutor acabará de dizer pra mim. Eu com leucemia, como assim. Eu não, não pode ser, eu não posso está doente. Eu já não estava sentindo meu corpo só escutei alguém falar :
**Elisa, não desma..**

E tudo na minha frente se apagou.

Samuel Narrando :

Como? Meu Deus? Elisa, ela ela, está com leucemia.

- Elisa, não desmaia.- Samuel.

Rapidamente pegaram ela é á levaram para um quarto.

- Como assim doutor ela pode estar com Leucemia? - Jason.

O senhor Jason estava bastante preocupado e algumas lágrimas ainda estavam escorrendo pela sua face.

-Bom Jason,a Leucemia e uma doenças malignas que acometem os leucócitos, os glóbulos brancos do sangue presentes nos gânglios linfáticos e na corrente sanguínea. Assim como os glóbulos vermelhos cuja função é transportar oxigênio para órgãos e tecidos e as plaquetas células responsáveis pela coagulação, os leucócitos são fabricados dentro da medula óssea a partir de uma célula-tronco e são responsáveis por grande parte do nosso sistema imunológico. Nas leucemias, além de perder a função de defesa do organismo, os glóbulos brancos doentes produzidos descontroladamente reduzem o espaço na medula óssea para a fabricação das outras células que compõem o sangue e elas caem na corrente sanguínea antes de estarem preparadas para exercer suas funções.
Não se conhece a causa da maioria das leucemias, que podem ser classificadas de acordo com a evolução e o tipo de defeito dos glóbulos brancos.
Mas a leucemia da sua filha a Elisa é a Leucemia aguda quando as células malignas se encontram numa fase muito imatura e se multiplicam rapidamente, causando uma enfermidade agressiva. Isso que dizer que a leucemia da Elisa e muito grave.
- Senhor Jesus! Mas ela tem chance de ser curada né?- Jason.
- Desculpe dizer, mas é muito raramente que uma pessoa sai curada dessa leucemia, as maiorias morrem no tratamento.- Doutor.
- Não, não a Elisa não, ela não pode e... ela n... Não pode mor... morrer. ELA NÃO A ELISA NÃO EU AMO ELA, ELA VAI MELHORAR, ELA NÃO VAI MORRER.- Samuel.

Eu estava desesperado como o doutor poderia dizer aquilo?
Ela não vai morrer a Elisa não, ela não pode, Senhor não permita que a Elisa morra.

Jason Narrando :

Minha filha com Leucemia, como pode isso, não Elisa não.

- - Não, não a Elisa não, ela não pode e... ela n... Não pode mor... morrer. ELA NÃO A ELISA NÃO EU AMO ELA, ELA VAI MELHORAR, ELA NÃO VAI MORRER.- Samuel.

Samuel estava muito desesperado por quanta de Elisa, mas quem não ficaria? Uma menina tão jovem e cheia de vida de uma outra pra outra se diagnosticada com leucemia. Mas eu creio que o nosso Deus vai fazer o impossível para salvar Elisa dessa.

Elisa Narrando :

"Eu estava eu um quarto todo branco, será que eu morri?
De repente aparece um homem muito grande.
-Você me ama? Crê em mim?- um homem todo branco estava na minha frente, eu não estava conseguindo vê seu rosto.
-Quem é você? - eu perguntei.
- Você me ama? Crê em mim?- ele pergunta novamente.
- Eu te amo Senhor, eu creio em ti, tu és tudo que eu tenho. - Eu respondo.
-Tua fé te salvou mulher. Não se preocupa tudo vai certo.- ele fala isso é desaparece.

Amor CristãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora