Lua de Mel. Prt4.

37K 2.1K 190
                                    

O capitulo está pequeno me desculpem, eu esqueci meu celular na casa da minha mãe e vou pegar quinta-feira. Estou escrevendo pelo Tablet e é Ruim demais para escrever e postar. O próximo capitulo vai ser maior. Me desculpem não está revisado, e também não tenho tempo de revisar, e o livro está acabando, mas ACHO que vai ter 2 temporada, mas so la pra dezembro, janeiro. Vamosler.

Capitulo 44:

Elisa Narrando :

Um dia vamos ter que fazer, se é que me entendem, mas ainda eu não estou totalmente preparada. Estou preparada ,mas não totalmente. Eu amo muito Samuel, eu vou tentar.

--Amor? Elisa.

--Oi? Samuel.

--Ja ta dormindo? Elisa.

-- Não porque? Samuel.

--Por nada não. Elisa.

-- Ah ta certo.-- Samuel.

-- Eu te amo. -- Elisa.

-- Eu também te amo muito.-- Samuel.

Me aproximei mais dele, eu não tinha jeito para aquilo. Lhe dei um beijinho. Samuel não se afastou, mas porque se afastaria? Fui lhe dando varios beijos, acho que ele já estava estranhando. Não dava para mim vê seu rosto direito porque estava bem escuro.
Me aproximei até quase já em cima dele, eu não sabia mas o que fazer, Samuel com certeza percebeu. Que vergonha.

--Amor, para Elisa. -- Samuel.

-- Me desculpa Samuel, me desculpa por favor.-- Elisa.

-- Elisa, porque você fez isso? -- Samuel.

-- Eu não sei, você é meu marido, e você... eu... você precis...-- Elisa.

Me levantei da cama e acendi a luz , quase morrendo de vergonha .

-- Não Elisa não. Eu não preciso disso, eu preciso de você ao meu lado só isso. Quando você estive preparada vai acontecer, mas eu sei que você ainda não esta preparada. Não se preocupe com isso, eu vou lhe amar, com ou sem. Eu te amo minha princesa.-- Samuel.

--Me desculpa Samuel, eu não sei onde eu estava com a cabeça. Me perdoa, eu não sei nem o que falar. Eu...perdão...eu...não...AÍ. -- Elisa.

-- Meu Deus, Elisa o que foi?. -- Samuel.

-- Minha Ca...beça. -- Elisa.

-- Senhor, tá doendo muito meu amor? -- Samuel.

-- Eu preciso de algum... remédio.-- Elisa.

-- Aonde tem?.-- Samuel.

--Mala.-- Elisa.

Minha cabeça estava quase explodindo, a dor era muito forte, meus olhos já estavam vermelhos e saindo lágrima. Eu não Sei o que estava acontecendo. Eu não posso estar doente. Samuel estava tão nervoso que já estava chorando junto comigo. Ele se aproximou de mim e me deu o remédio.

-- Toma amor,toma logo.-- Samuel.

Tomei o remédio e me deitei na cama.

-- Você tá bem Elisa?.-- Samuel.

-- Eu só preciso descansar, depois eu falo com você. -- Elisa.

-- Tá certo. -- Samuel.

Fechei os olhos e fiquei pensado no que tinha acabado de acontecer, Meu Deus Quer Vergonha. Não sei quanto tempo passou mas logo cai no sono. Acordei sem dor de cabeça, gracas a Deus. Olhei para o lado e vi Samuel sentado em uma poltrona chorando. Senhor o que é isso?
Me levantei da Cama devagar e fui até Samuel.

-- Amor o que foi?. -- Elisa.

-- Nada não Elisa. -- Samuel

-- Me fale Samuel por favor. -- Elisa.

-- Não e nada Elisa. Me deixa só, por favor. -- Samuel.

-- Se você queria ficar só, então porque se casou comigo. -- Elisa.

-- Quem falou que eu... Elisa, me desculpa, eu não queria falar isso, eu tô com a cabeça a mil, a sua dor de cabeça foi por minha culpa eu sei, eu não quero você doente. Eu não quero você longe de mim novamente. -- Samuel.

-- Então porque você falou Samuel, eu não entendo você. Você sabe que eu te amo. Eu não gosto de brigar com você. Eu te amo Samuel, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO MUITO VOCÊ SABE DISSO , eu te amo Samuel. -- Elisa.

Eu estava já chorando, batendo em seu peito, gritando que lhe amava, será que ele não entendi isso, eu te amo Samuel. Ele segurou minhas mãos e olhou dentro dos meus olhos.

-- Eu também te amo, você não entendi isso? .-- Samuel.

-- Eu entendo, por favor não me deixa. -- Elisa.

-- Você me ama? . -- Samuel.

-- Muito porque?. -- Elisa.

-- Por nada. -- Samuel.

-- É você me ama?. -- Elisa.

-- Com certeza.-- Samuel.

-- Ainda é de madrugada, vamos voltar a dormir?. -- Elisa.

-- Claro, com vários beijinhos?.-- Samuel.

-- Com vários beijinhos! -- Elisa.

Nós deitamos é ficamos nós acariciando. Meu Senhor me dá sabedoria para conseguir seguir em frente junto a Samuel, com o Senhor conosco. Eu te adoro Deus, eu te louvo, eu te amo mas que tudo.

Depois de um tempo acabamos dormindo os dois, eu dormi por cima de seu corpo, ouvindo sua respiração, como uma canção para mim. Deus é maravilhoso, podemos ter nossas brigas, mas Deus está no controle de tudo. Não sei o que vem pela frente mas sei que teremos vitoria pois Deus está conosco.

Amor CristãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora