AgroBoy - Único

283 40 59
                                    

Votem e comentem bastante por favor, isso ajuda muito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BangChan era um Agro Boy de apenas 26 anos que morava no interior da Bahia com seus dois amigos. Não namorava ou tinha pensamentos sobre o assunto. Aquilo realmente não importava para ele, o mesmo apenas pensava primeiro em cuidar de sua fazenda (fazendo de Minho e de Han) e de seus animais amados. Ele adorava aquela vida.

Ele achava que tudo continuaria do mesmo jeito, nada mudaria. Há! Como ele estava enganado. Mal sabia ele que sua vida iria virar de pernas para o ar.

Seungmin era um cara da cidade, porém, que também sempre gostou de sítios e da vida calma nas fazendas. Ele sonhava em um dia morar por ali e estava justamente próximo à residência onde Chan morava, procurando um lugar para viver, mas primeiramente por seu amigo de infância, quando se deparou com o mesmo montado em um cavalo marrom lindo; com certeza de raça pura, com seus longos cabelos grandes e o corpo, dizendo em outras palavras mais resumidas, musculoso.

O garoto de 24 anos sorriu na hora. Sua língua dançava pelos seus lábios carnudos em um vermelho fraco pelo brilho passado outrora. Suas mãos se cerraram na hora, enquanto sua mente imaginava as cenas mais indecentes com aquele belo Agro Boy de cabelos negros.

— Com licença? — O maior que continuava em cima de seu cavalo pronunciou, chamando a atenção do Min para aquele mundo novamente.

— Oh, oi — Ele expressou um lindo sorriso casto fazendo BangChan pensar que, com certeza, aquele menino tinha um brilho próprio. O que ofuscou seus olhos.

— Está perdido, menino?

Seungmin ficou calado por alguns segundos ainda encarando o mais velho, mexendo apenas a cabeça em negativo à pergunta do outro, em sua cabeça só passava se aquele belo homem era comprometido ou hétero.

— Está caçando alguém?

— Bem, na verdade, casas. Mas queria lembrar mais ou menos onde é a casa de meu velho amigo, que se não me engano, é por aqui — Seungmin respondeu todo alegre, mas feliz do que já estava em pensar na possibilidade de apenas morar perto daquela pessoa tão chamativa se ele era um fazendeiro de Lee Know. — Ah, prazer. Meu nome é Seungmin e o seu?

Quando BangChan percebeu, o garoto havia se aproximado de si esticando uma mão para comprimentá-lo, ele encarou Seungmin um pouco e esticou a sua mão também logo depois de ter descido do animal, não querendo deixar o da cidade desconfortável, ainda mais se o mesmo fosse morar pelas redondezas.

— Prazer, meu nome é Christopher.

"Que nome lindo e sexy" Minnie pensou. Ele mordeu de leve os lábios após segurar a mão do outro e perceber o quão forte ele é. Com certeza suas expressões não estavam dando jus ao que ele queria transmitir. Se BangChan não for lerdo, provavelmente já teria percebido o desejo e interesse do mais novo por ele.

— Você mora a muito tempo por aqui, Christopher? — O mais novo perguntou querendo mudar de assunto após perceber o tanto que já havia secado o corpo alheio.

— Desde que nasci. De vez em quando vou para a cidade, mas moro aqui mesmo. Aliás, o que te trouxe a querer morar por aqui?

Seungmin encarava o chão, suas mãos escondidas nos bolsos traseiros de sua calça jeans pensando no motivo que o levou até ali, pensando bem nas palavras corretas para que não parecesse um mimado da cidade grande perto daquele lindo cowboy que parecia já estar esperando apenas o momento correto para começar à julga-lo.

Chanmin - Agro boyWhere stories live. Discover now