Capítulo 4

1.4K 226 10
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Depois de três longos dias de viagem eu finalmente cheguei em Suna, e nossa, nessa época era tudo tão estranho aqui, as pessoas não são nenhum pouco receptivas.

Suspirei cansada sentando em um banco em uma praça após ainda não ter encontrado nenhum lugar para ficar.

- Vem, vamos sair daqui, e o demônio da área. (Disse uma criança que passou correndo junto a outras duas)

Assim que olhei mais à frente eu vi de quem falaram, era o Gaara, ele estava parado olhando para o nada, nessa época ele era perigoso e matava qualquer um que o irritasse, acho que vou me apresentar, porque não né?

E como diz o ditado, "Se já está no inferno abrace o capeta", Não que Gaara realmente fosse o "capeta", mas digamos que se não me engano estou na época em que ele mesmo acaba de matar o tio, e daqui até os Exames Chunnin ele tem tendencia meio ass...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

E como diz o ditado, "Se já está no inferno abrace o capeta", Não que Gaara realmente fosse o "capeta", mas digamos que se não me engano estou na época em que ele mesmo acaba de matar o tio, e daqui até os Exames Chunnin ele tem tendencia meio assassina.

- Olá, boa tarde. (Falei me aproximando dando meu melhor sorriso, porém não funcionou já o mesmo me olhava de forma mortal) - Me chamo Saori. (Tentei novamente)

- Se não quiser morrer, vai embora daqui. (Ameçou, porém como a bela tola que sou apenas sentei no banco ao seu lado e o mesmo tentou me atacar com sua área mas meu "escudo invisível" me protegia perfeitamente de seu ataque)

- Porque está me atacando se eu apenas estou sentada do seu lado? (Questionei né uma forma calma e serena tentando ignorada seus ataques que logo cessaram)

- O que você está fazendo? (Seu tom era frio e sombrio mesmo para uma criança)

- Eu só queria uma informação, mas já que estou muito cansada da viagem resolvi me sentar pra esperar você me ajudar. (Disse como se não fosse nada demais conversa com o shinobi mais mortal de Suna mesmo tão novo)

- Porque acha que eu a ajudaria? (Que garoto teimoso em)

- A pergunta certa é... porque não me ajudaria? (O encarei tentando lhe transmitir calma)

- Eu não te conheço. (Eu devia ter trago o Naruto pra colocar essa marra dele no seu lugar)

- Porque não começa se apresentando, sabe... assim que se começa uma amizade. (Ele pareceu congelar com a minha frase causando o impacto que eu realmente queria)

Meu Uchiha - Itachi UchihaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora