Capítulo 24

687 112 29
                                    

Talvez devesse ter contado a ele, mas decidiu que não o convenceria assim, se o idiota fosse ficar, que fosse por decisão própria, não porque se sentiu obrigado a tal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Talvez devesse ter contado a ele, mas decidiu que não o convenceria assim, se o idiota fosse ficar, que fosse por decisão própria, não porque se sentiu obrigado a tal.

A jovem de longos cabelos brancos se retirou do local, mas não antes de Sasuke ter o vislumbre da cabeleira tão conhecida sumindo de seu campo de visão, era óbvio que ela estaria ali, ela sempre o amou, e ele sempre soube disso.

Mas diferente do que todos pensaram (Isso incluiu o expectador Zetsu), ela não foi embora, ficou ali à espreita com a ajuda do seu melhor amigo, Óbito Uchiha, para se manter totalmente camuflada.

A luta ocorreu de forma bem mais intensa do que no anime, e era de se esperar já que Itachi não estava enfraquecido e Sasuke havia recebido treinamento extra vindo da sua cunhada, os dois estavam muito fortes, e a luta estava mais mortal.

Porém Saori notou que Itachi às vezes não atacava com tudo, e isso a deixava com medo, ela conseguia notar a briga interna que ele estava consigo mesmo, uma hora ele parecia querer lutar por sua vida e outra parecia está facilitando as coisas.

Diante disso, os dois já estavam bem esgotados, óbvio que Sasuke estava bem mais afinal não estava tão forte ainda, e então diante dessa vantagem, Itachi finalmente removeu a marca da maldição de seu irmão, assim como na cena que a jovem de olhos azuis conhecia.

O Uchiha mais velho se aproximou de seu irmão, mas diferente do que acontecia originalmente, Itachi não estava morrendo, e assim que tocou seus dois dedos na testa do irmão, a frase que disse foi outra.

— Me perdoa, Sasuke. (O mais jovem se encontrava atônito diante disso, porque ele estaria pedindo perdão em vez de matá-lo logo? Estava óbvio que Sasuke não conseguia mais dar nenhuma contra ataque, podia apenas atingi-lo com uma kunai no peito que ele não conseguiria se defender)

— ME MATA LOGO! (Sasuke gritou deixando suas lágrimas descer, nem ele mesmo sabia do porque elas desciam, estava muito afetado psicologicamente para entender naquele momento)

— Acho que já deu desse ódio todo. (Saori falou fazendo os dois notarem sua presença, apenas de Itachi já desconfiar que a mesma estaria por perto e interferiria hora ou outra)

— Saori/Hana... (Foi a última coisa que os dois Uchiha falaram antes de apagarem totalmente)

— O que vai fazer com eles? (Óbito questionou curioso, mas atento para Zetsu não descobrir o genjutsu que o Uchiha fez, esse do qual ocorreria igual no anime)

— Lhes dá um puxão de orelha, e depois... (Ela soltou um alto suspiro) - Depois virá o que eu lhe disse e o que planejamos. (Virou-se para ele e acariciou o rosto que estava com a máscara levantada) - E depois disso teremos paz, e quem sabe uma família. (Deram um sorriso cúmplices, Óbito acreditava nela, e se ela disse que conseguiriam, então seguiria seu plano a risca)

— Tome cuidado. (Foi tudo que Saori ouviu antes de ser teletransportada para longe dali junto aos dois Uchihas desacordados)

Óbito havia teletransportado ela para a localização que foi orientado anteriormente, e ao chegar, Tyrion já a aguardava, iriam levá-los para seu laboratório em Getsugakure.

[...]

Itachi sentia sua consciência voltando aos poucos, por um momento achou que estivesse morto, mas então percebeu que não, estava bem vivo, porém tinha o corpo bem fraco, e não era pela batalha, alguém havia lhe drogado.

Após alguns segundos tentando despertar totalmente, ele finalmente conseguiu, notando assim que estava em um laboratório bem parecido com o que conhecia, porém aquele era um pouco diferente, sabia que não era o mesmo.

Havia outra presença ali, mas não conseguia distinguir devido a fraqueza e não podia ver já que tinha uma cortina os separando, mas antes que pudesse dizer algo, sentiu aquele cheiro tão familiar.

E claro que foi ela...

— Vejo que as princesas acordaram. (Saori provocou, mas Itachi pode notar certo desgosto em sua voz, e não era para menos, ele quase a deixou, mesmo que no último momento tivesse mudado de ideia e decidido conserta tudo com seu irmão, mas antes de sequer pensar em como faria isso, a escuridão o atingiu)

— Me tira daqui! (Itachi pode ouvir a voz irritada de seu irmão, era óbvio que era ele ali do outro lado)

— Não! (Ela falou de modo simples sem nem olhá-los, estava chateada e irritada, então manteve sua atenção nos papéis em sua mão)

— Eles já acordaram? (Aquela voz, podia fazer anos, mas Itachi a reconheceria em qualquer lugar)

— Já. (A platinada estava evitando falar, seu mau humor estava quase palpável, e todos notaram) - Agora... (Puxou a cortina de uma vez revelando os dois irmãos presos na maca.

— Mais que... (Sasuke iria reclamar ao ver seu irmão mais velho ali, mas Saori estava irritada demais para aturá-los)

— Calado! (Ela praticamente rosnou) - Shisui, vai pegar algo para esses dois imbecis comer. (O mais velho saiu dali de imediato, queria muito falar com seu melhor amigo, mas ele que não iria irritar uma mulher grávida, sim, ele já sabia)

Assim que chegaram ao laboratório, Shisui já estava 100% e isso a deixou extremamente feliz pois ele se recuperou e acordou antes mesmo do esperado, e agora estava ali, como se nada tivesse acontecido.

— O negócio vai ser o seguinte. (Sasuke iria retrucar, mas fechou a boca de imediato quando ela o olhou mortalmente) - Primeiro, você! (Apontou para seu amado) - Vai contar toda a verdade pra ele junto ao Shisui, e você. (Apontou para Sasuke) - Vai escutar tudinho bem quetinho.

— Quem me garante que não vão mentir pra mim, você o ama, poderia muito bem o acobertar. (Sasuke falou, não queria dar o braço a torcer, por mais que tudo o que ele queria era respostas)

— Porque no momento eu estou com muita raiva dele. (Apontou para Itachi, e o mesmo engoliu em seco)

— Eu não iria desistir de você, antes de você nos apagar eu tinha decidido contar a verdade, iria fazer do seu jeito. (Itachi tentou se explicar, mas isso não diminuiu a raiva dela)


 (Itachi tentou se explicar, mas isso não diminuiu a raiva dela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Uchiha - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora