Festa

853 88 1
                                    

Pov.Lilian

Todos estavam curtindo bastante e eu estou tão feliz com a felicidade da Lee, a minha única menina se casou com a mulher que a faz muito feliz e esse é o alívio para o meu coração, ver o jeito que a Kara a coloca acima de tudo e a minha menina faz o mesmo, merecem ser felizes e estou nesse torcida. Todos estavam dando atenção para as duas rainhas e Lionel estava conversando com o Rei da Escócia, então comecei a  procurar a Alura, pois ela está fugindo de mim o tempo inteiro e isso está me matando. Encontro a Rainha mãe do outro lado do salão, conversando com a Rainha da Escócia, elas pareciam em uma conversa animada, então decido ir até elas, assim ela não poderá fugir de mim. Seguro a barra do vestido  e caminho até as duas, chego de fininho e assim que Rhea me ver, ela sorrir.

- Lilian- exclama animada e eu sorrio- como se sente vendo sua filha casada?

- feliz e orgulhosa, principalmente por sua esposa ser a Kara- Alura olha nos meus olhos e abaixa a cabeça.

- Alura estava me contando o quanto está feliz com isso também, tenho que confessar que ela são lindas juntas- a mesma aponta e nós olhamos pra elas, que estavam abraçadas e sorrindo- os herdeiros vão ser crianças lindas com a mistura delas duas- assinto sorrindo e disfarçadamente toco o braço de Al.

- sim, não vejo a hora de ser avó- ela se afasta um pouco e olha para mim.

- Alura, podemos conversar a sós?- eu pergunto e antes que ela possa negar, a Rhea diz que vai atrás do filho e sai.

- o que você quer?- pergunta e eu faço um bico descontente com o tom.

- nossa, achei que éramos amigas, mas parece que me enganei, não é mesmo- digo em tom debochado e ela solta um suspiro- você não onde fugir de mim para sempre, sabe disso, né?

- você quer realmente conversar isso aqui?- olha envolta- na frente dessas câmera, que podem muito bem pegar qualquer coisa e jogar na Internet.

- então vamos conversar em um lugar reservado, onde não tem ninguém.

- vão sentir nossa falta, somos mães das noivas- reviro os olhos, olho para os lados, seguro seu pulso e saio dali puxando a mesma para fora do salão- você está louca? Me solta- diz baixo e eu a solto- eu vou sozinha, não precisa fazer isso- se afasta de mim e começa a andar na minha frente. Olho para trás pra ver se alguém percebeu e vejo que apenas minha nora e minha filha perceberam, mas elas disfarçaram.

Sigo Alura para o andar de cima e eu  preciso confessar que a mesma é dona de uma beleza incomparável, além de ser encantadora. Chegamos e percebo que era o escritório, ela acende a luz e anda até a mesa, onde se apoia.

- diga, Lilian- cruza os braços e eu me aproximo dela, parando na sua frente.

- por que está fugindo de mim? Eu te fiz alguma coisa?- pergunto com a voz quebrada- está me evitando a meses e nem minhas cartas respondeu- desvia o olhar e começa a mexer no colar do seu pescoço- quando cheguei aqui, era como se eu não estivesse.

- eu não estou fugindo de você, apenas te evitando- franjo o cenho- não é com você, é comigo- olha nos meus olhos- é uma coisa minha, entende?

- na verdade, não- ela suspira- você precisa me falar o que aconteceu- me aproximo mais dela e seguro os seus braços- conversa comigo, por favor.

- eu estou confusa, Lilian- olha para as minhas mãos no seu pulso- eu estou te evitando, porque você me faz sentir o que eu nem deveria- mordo meu lábio inferior e os olhos pousam nele- além do mais, você é casada com o Lionel e o que está acontecendo entre a gente é proibido, sabe disso- o tom de sua voz está quebrada, então toco seu rosto e acaricio sua bochecha.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora