NÃO

613 56 4
                                    

A procura pelo Alexander continuou e como todos esperavam, ele foi achado pelo Alexander no labirinto que dava para uma entrada secreta para dentro do castelo e como o esperado, quem o achou foi o Calix com a Alex. O Luthor foi levado até o jardim e chamaram o Rei e as Rainhas, que ao saberem que Lex foi achado, foram até ele que está sendo segurado por dois guardas, que a General entregou, assim que o Rei e as Rainhas chegam, todos se curvam.

- acham mesmo que vão me prender no quarto?- Ele pragueja- eu vou me vingar de todos vocês- Lena tinha sua mão na cintura da esposa e Lix foi pra perto de suas donas, sem tirar o olhar do ex sucessor do trono- eu ainda vou ser Rei da Irlanda, nem que eu precise passar por cima de todos vocês.

- você tem razão Lex, não podemos te manter no seu quarto- o Rei começa e solta um longo suspiro- pois você será exilado do castelo e da Irlanda, você é uma ameaça para as Rainhas e eu não vou deixar que ameacem as duas- fala e olha para todos que o olhavam com surpresa, pois não esperavam isso.

- você não pode fazer isso- começa a fazer força para se soltar- eu deveria ser o rei e não essa aberração- ele se vira em direção a Lena- você deveria ter morrido dentro daquele quarto, a minha vida seria melhor sem você- as palavras dele acertaram a ela, porém a mesma não demonstrou e apertou a cintura da sua esposa mais forte- mas como isso não aconteceu, eu vou fazer isso com as minhas próprias mãos.

E antes que alguém possa reagir, ele consegue se soltar, puxa a espada do guarda ao seu lado e quando ver que Calix está indo em sua direção, joga a espada na direção da irmã, que fica de certa forma assustada, mas a espada não chega na morena, porque a loira de colocou na frente e o objeto cravou nas costas da Rainha da Inglaterra.

- Não, Kara não- sustenta o corpo de sua esposa- O QUE VOCÊ FEZ, LEX?- a morena questiona com raiva e toca o rosto da loira, que sorrir fraco e fecha os olhos- NÃO- o grito da morena vem junto com o rosnado de Calix e o grito de Alura, ao ver a esposa cravada nas costas da filha, tenta ir até ela, porém Lilian a segura pela cintura.

- ela precisa ir para o hospital real- o Rei se aproxima da filha, pega a nora nos braços e sai rapidamente dali. Ao levantar o olhar, encontra os olhos do seu irmão, que tinha a espada de Alex no seu pescoço e Calix rosnando para ele, mas não tirava o sorriso do rosto.

- seu desgraçado- seca o rosto com as costas da mão e se aproxima dele- eu poderia mandar a Alexandra cortar a sua cabeça que ela faria sem pensar- a morena dar um soco no estômago do mesmo, que se curva para frente- mas a morte seria pouco para você- segura o queixo dele e olha nos seus olhos- eu vou fazer da sua vida um inferno e tu vai ter que se ajoelhar diante de mim e da minha esposa- soca o maxilar do irmão, que geme de dor- tudo que eu fazer, nem nossa mãe vai me parar- se vira de costas para ele- mas acho que você não vai precisar das suas mãos- a mesma olha nos olhos de Calix- é hora de vingar a mamãe, faça as honras- se vira de costas e sai do jardim, ouvindo os gritos de dor do irmão- assim que a mesma chega no hospital real que era bem perto do castelo, entra correndo e vai em direção a família que está na sala de espera- como ela está?

- levaram ela para cirurgia, eles ainda não vieram falar nada- Lili responde e os olhos de Lena encontram os de Al.

- eu não conseguir a proteger- vai até a sogra e se ajoelha na frente dela- me perdoa, por favor- Alura tira seu rosto do pescoço de Lilian e foca no rosto da nora, que fecha os olhos.

- não precisa se desculpar, a culpa não foi sua- Lena sente os olhos arderem e lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto- oh, meu amor- sente seus olhos arderem também e segura o choro pra pode consolar a nora. A morena deita a cabeça nas pernas da sogra, que fica fazendo carinho em seus cabelos.

- sei que agora não é o momento, mas o que você fez com o Lex?- seu pai se pronuncia pela primeira vez.

- eu cuidei dele- Alex chega com Calix ao seu lado- e relaxem o filho de vocês não está morto como eu queria.

- acho que a morte é pouco para ele- Alura diz e deita a cabeça no ombro de Lilian, que faz um carinho nos fios dos cabelos da mesma- ele precisa ver e contemplar o sucesso da irmã dele.

- não querendo mudar de assunto, como está a minha amiga? Ela está bem? Alguma notícia?

- nada ainda- Lilian responde e faz carinho nos cabelos da mulher que ama e nos da filha também.

Eles ficam horas em silêncio, tentando ficarem calmos, mas estava difícil e de vez enquanto Alex andava de um lado para o outro, Lionel estava apoiado na parede, Lena sentada no chão com Lix ao seu lado, Alura com a cabeça baixa e Lilian batendo o pé no chão, ficaram nessa até que o médico aparece.

- como está minha esposa?- levanta e fica de frente para o mesmo.

- A Rainha perdeu bastante sangue na hora de tirar a espada cravar, porém a gente conseguiu repor cada gota- diz e olha para cada um- quase a perdemos duas vezes, mas conseguimos trazer a nossa Rainha de volta, sua esposa está estável e bem agora, assim como seus herdeiros- assim que ele terminar de falar, todos adotam uma expressão de surpresa- vocês não sabiam?

- não- Lena responde em choque e fica ainda mais desesperada, ela podia ter perdido a esposa e seus filhos.

- ela está grávida de gêmeos.

- eu...eu- ela olha de um lado para o outro completamente perdida- você está me dizendo que vou ser mamãe de gêmeos?- pergunta em choque.

- sim, eu pensei que sabiam, mas pelo visto nem vocês e nem ela.

- eles estam bem mesmo?- a morena pergunta preocupada e aflita.

- os dois estam bem e apesar de quase perder a Rainha, eles estam bem.

- eu...eu posso vê-la?

- claro- ela olha para Alura, que sorrir e assinte em sua direção.

- vai ver sua esposa, eu vou depois- a morena assinte e segue o médico.

- aqui- abre a porta do quarto- tenha cuidado, a cirurgia foi complicada.

- tudo bem- entra no quarto dando um suspiro e a porta se fecha atrás de si.

Ela caminha até a cama da loira com muito cuidado e se permite observar o rosto da mulher que ela achou que iria perder para sempre. Kara estava ligada em aparelhos, com  uma faixa envolta do abdômen e sua pele pálida.

- meu amor- sussurra e beija a testa da mesma- eu achei que fosse te perder e fiquei desesperada- acaricia o rosto da esposa e senta no sofá cama que tinha naquele quarto- se eu te perdesse, não iria saber o que fazer sem você- fecha os olhos e respira fundo- és o amor da minha vida e acho que não suportaria te perder, amor- olha pra barriga dela e toca com cuidado- você está grávida, a gente vai ser mamãe, meu amor- ela abre um sorriso emocionado- como a gente não percebeu isso antes?- deixa um beijo no local- vou proteger vocês com a minha própria vida- entrelaça os seus dedos nos dela- eu amo vocês, são a razão do meu viver- apoia a sua cabeça na beira da cama e se permite a soltar um suspiro aliviado.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Ops.

My Sunshine☀️Donde viven las historias. Descúbrelo ahora