01 | 𝚄𝚛𝚞𝚐𝚞𝚊𝚒𝚘

470 27 1
                                    

                       𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 — 𝚁𝙹                          𝟶𝟿:𝟷𝟶 | 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊                      𝟸𝟺 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟹

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

                       𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 — 𝚁𝙹
              𝟶𝟿:𝟷𝟶 | 𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊
               𝟸𝟺 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟹

A ÚTIMA coisa que me lembrava era de chegar em casa após o sol nascer. Depois de uma festa no dia anterior, logo em seguida cair no sono do mesmo jeito em que cheguei.

Meu sono estava reconfortante, até me ver obrigada a começar á acordar, aparentemente por sentir vibrações de baixo de meu travesseiro.

A ressaca ainda não me deixava raciocinar direito, mas se não me engano o que estava na minha mão era meu celular tinha diversas  notificações de alarmes escrito "Aeroporto 10:20" e ligações da minha amiga.

MEU DEUS, como esqueci da viagem puta merda.

Lá estava eu correndo para o embarque do voo com meus shorts brancos e a minha camiseta do Vasco. Não sei como pude me esquecer de algo importante, talvez seja a ressaca.

Aposto que se eu perdesse esse voo, Carolina iria me matar. Mas graças ao bom Deus, consegui chegar á tempo.

Dormi um pouco e o avião ja havia chegado em São Paulo.

Uma das primeiras coisas que faço é avisar por mensagem minha amiga que consegui chegar em São Paulo e que já estava indo para o Centro de treinamento.

Passar pelas portas do aeroporto de Congonhas nunca foi tão estranho, talvez seja porque bem no fundo eu ainda não queira aceitar que não voltaria para o Rio de Janeiro.

Meu costume é dirigir meu próprio carro e não pegar Uber. Mas como um dos meus carros está no Rio e o outro na minha casa no condomínio aqui de São Paulo, o jeito é pedir um carro de aplicativo mesmo.

A corrida até o CT não foi tão rápida, mas consegui observar bem o caminho e São Paulo, uma hora vou ter que me acostumar com isso.

O centro de treinamento do Palmeiras não mudou muito desde que o vi pela última vez.

— Mocinha, preciso da sua identificação. — Um segurança me para em frente da catraca. Reparei também que ele olhou para minha camiseta do Vasco. — Ou melhor seu Crachá .

—  Aqui. — Retiro o crachá da bolsa. Não achei que minha camisa iria dar tanto trabalho.

Enquanto caminhava até a sala de Carolina, estava mexendo no meu celular e com a outra mão segurava minha mala.

𝙽𝚘 𝚎𝚜 𝚖𝚒 𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 | 𝙹𝚘𝚊𝚚𝚞𝚒́𝚗 𝙿𝚒𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚣Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ