Ainda Te Amo

35 2 0
                                    

Taehyung se sentia atordoado com todas aquelas informações sobre o passado de Jungkook. Era doloroso para si pensar em toda a dor que seu ômega havia sentido. E indiretamente havia sido o próprio Kim o causador daquele sofrimento.

- Pronto, Coelhinho. Agora vai descansar, tá? Se precisar de nós é só chamar. - Jimin falava enquanto os dois ômegas saiam do banheiro.

- Obrigado, Minnie.

O de cabelos rosados sorriu mínimo e saiu do quarto, deixando os recém-casados à sós.

- Ggukkie...

- TaeTae, não fica assim. - Jungkook foi se aproximando ao perceber a tristeza do alfa - Eu já estou melhor.

- Desculpa por fazer você passar por tudo isso...

- Já disse que não foi culpa sua.

- Eu sei, mas ainda me sinto culpado por não ter te protegido quando deveria. Você deve ter sofrido tanto... E eu nem...

- Taehyung, eu fiz uma escolha. As coisas poderiam ter sido diferentes, mas não tem como mudar o passado. Eu quis me separar do lado lupino, fiz uma escolha, lido com as consequências até hoje, mas isso tem a ver comigo... Nada disso foi sua culpa, até porque eu quem te afastei por todos esses anos.

- Ggukkie, eu sei que você se casou comigo apenas por conta do acordo entre nossas famílias, mas... Você pode tentar me amar?

O olhar magoado e suplicante do alfa fez o coração de Jungkook apertar.

- Eu ainda sou apaixonado por você, Jungkook. E eu quero fazer de tudo pra conseguir te conquistar novamente.

- Você nem precisa...

- Preciso. Eu quero que você me ame de verdade, não porque fomos obrigados a ficarmos juntos ou porque fomos prometidos. Eu me apaixonei por você quando éramos mais novos e a cada ano que passou eu fui me apaixonando mais e mais, mesmo sem conseguir ver você, só de ouvir as histórias que suas eommas contavam sobre você gostar de lutar, suas pinturas, seu esforço para aprender a ser um bom governante mesmo que elas fossem contra você frequentar aulas, praticar luta e fazer tudo que é esperado apenas dos alfas.

- Você... Não acha isso ruim?

- Claro que não. Mesmo sendo ômega, você ainda é um governante. Acho maravilhoso que meu ômega tenha se esforçado tanto para me ajudar a governar e não se reduzir apenas a ser pai dos nossos filhotes. - o Kim sorriu abertamente e fez um carinho nas mãos do esposo.

- Ah... eu estou cansado... Acho que vou dormir. - Jungkook afastou do toque do moreno e se levantou da cama.

- Claro... Você precisa descansar.  Eu... posso ficar aqui? Eu durmo no chão, ao lado da cama.

- Você não precisa fazer isso... Pode ficar lá no outro...

- Não! - o alfa interrompeu - Eu quero ficar por perto, caso você passe mal ou precise de alguma coisa.

- Eu não...

- Por favor, Ggukkie. Eu vou ficar no cantinho, não vou me aproximar de você a não ser que você queira.

Jungkook suspirou. Não conseguiria negar nada ao Kim com ele agindo dessa forma, tão carinhoso e praticamente implorando com aquele olhar iluminado.

- Tá... Mas acho que não vai ser confortável dormir no chão.

- Eu não ligo. Estar perto de você já é a melhor coisa do mundo.

Jungkook ficou quieto e foi arrumando as cobertas para se deitar enquanto o alfa arrumava cobertores e almofadas no chão do quarto, ao lado da cama.

Ainda é Você - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora