4 • Quer saber a verdade.

275 26 3
                                    

Nimona pov:

Depois de Balister desmaiar, eu e S/n o pegamos e começamos a andar em silêncio até que ela fala.

S/n: Bom então, me fala você pode se transformar em qualquer animal? até mesmo um animal místico? (ela fala)

Nimona: Sim, eu posso me transformar em qualquer animal, até mesmo os místicos. (falo olhando pra ela)

S/n: Aí caramba isso é demais, qual seu favorito?

Ela fala sorrindo, e que sorriso lindo em!

Nimona: Pra falar a verdade eu gosto de todos mas tem alguns em especial, o cervo que representa liberdade, o tigre que representa coragem, a cobra que representa superação, a borboleta que representa mudança e a fênix que representa o recomeço. (falo olhando para baixo dando um pequeno sorriso)

S/n: Nossa isso é muito lindo, eu acho que de todos os animais, tenho um em específico que eu prefiro. (ela diz e eu olho pra ela)

Nimona: E qual é?

S/n: O cisne, ele representa o amor e o amor é algo que eu jamais desperdiçaria se tivesse.

Ela fala cabisbaixa e tristonha, isso é como uma facada em meu coração, eu sei como é se sentir assim, como se você nunca tivesse recebido amor, eu nunca recebi amor, pelo menos não de verdade.

Eu só não entendo o porquê dela ter dito isso, como assim ela nunca foi amada, ela é uma pessoa normal e que deveria ter família, amigos, irmãos e uma paixão, eu não vou perguntar o por que disso, talvez possa a fazer se sentir desconfortável com essa pergunta.

S/n: Eu posso te falar uma coisa? (ela pergunta)

Nimona: Sim. (falo olhando curiosa pra ela)

S/n: Você quer saber a verdade sobre mim?

Nimona: Como assim a verdade? (pergunto muito curiosa pra saber oque ela iria dizer)

S/n: Eu sou como você. (ela diz sorrindo)

Eu estou confusa como assim ela é como eu?

Nimona: Como assim? (pergunto pra ela)

S/n: Quando chegarmos na torre eu te mostro.

Oque ela vai me mostrar?
Oque ela esconde?
Porque ela parece ser tão indecifrável? (faço essas perguntas para mim mesma)

Depois de um longo caminho e uma boa conversa, chegamos a torre e colocamos Balister no sofá deitado, o cobrimos e então S/n me chama.

S/n: Vamos lá fora, eu preciso te mostrar algo.

Eu realmente estava curiosa e então sigo à mesma para fora e ela me mostra algo que me impressiona e me deixou muito feliz, porque toda minha vida eu nunca havia visto alguém como eu.

Ela me mostra dons incríveis que ela possuí e me diz a sua verdadeira idade, e isso é incrível eu e ela temos a mesma idade e somos iguais e diferentes ao mesmo tempo, eu não sou única e se existe a S/n, significa que a mais fênix iguais a nós duas.

Nimona: Isso é totalmente incrível, eu não consigo acreditar que você é como eu, eu pensei que era a única.

Então foi por isso que ela disse que nunca foi amada, ela pode ter sido rejeitada como eu fui, ela passou pelo mesmo que eu.

S/n: Eu fiquei muito feliz em saber que somos iguais, desde a primeira vez que eu vi você se transformar eu fiquei muito feliz, aquilo foi muito importante para mim porque eu nunca tinha visto ninguém como eu, mais você apareceu e parece que meu mundo particular criou cor, eu sabia que podia confiar em você e sabia que não ia ser rejeitada. (ela diz olhando pra mim e sorrindo)

Aquele sorriso é o mais lindo que já vi, essa garota realmente consegue impressionar, ao mesmo tempo que ela consegue ser apocalíptica como eu, divertida, brincalhona, é fofa, gentil e amigável e.... É ela é realmente incrível.

Nimona: Vamos ter uma ótima amizade pro resto da vida me arrisco em dizer.

S/n: Eu concordo, temos uma conexão incrível e a gente se intende, temos a mesma idade, gostamos dos mesmos estilos de roupas, temos uma personalidade totalmente igual e a gente é incrível!! (ela diz convencida)

Nimona: É realmente somos incríveis, eu e você a dupla perfeita. (digo e ela ri)

S/n: Somos a dupla mais apocalíptica do universo. (ela diz rindo)

Nimona: Oque fazemos até o chefe acordar?

S/n: Quebrar coisas?

Nimona: Isso aí falou minha língua.

Nós vamos até uma cachoeira que fica perto da ponte, lá tem várias coisas legais pra destruir, e eu amo destruir coisas.

Eu e S/n estávamos quebrando pedras no soco, aproveitamos e treinarmos karatê oque foi demais lutar com ela, e também dividimos gostos musicais e outras coisas, nós duas concordamos que abacaxi na pizza é horrível e ela não gosta de morango eu fiquei pasma com isso.

Esse dia com certeza foi o melhor de toda minha vida, eu amei cada segundo desse dia com a S/n e o chefinho.

Estava anoitecendo então eu e a S/n voltamos para a torre e Balister ainda estava desmaiado no sofá, S/n foi fazer alguma coisa na parte de cima da torre e eu vou fazer tacos já que são meus favoritos e da S/n.

[866 palavras]

A MONSTROUS L♡VEWhere stories live. Discover now