CAPÍTULO QUINZE: A festa.

636 61 13
                                    

MARY COLLINS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MARY COLLINS

__ Obrigada, meninas. - Agradeço a maquiadora e a cabeleireira.

Finalmente chegou o dia da grande festa, vou viver isso logo e depois não terei mais que me preocupar com os preparativos. Meus pais estão nervosos, acho que os investidores são mais importantes do que estava pensando.

Elas se despedem e saem para se trocar e poderem curtir um pouco. Minha mãe não gosta muito, mas sempre entrego um convite para o pessoal que trabalha comigo, assim eles podem aproveitar um pouco. Não me sentiria bem sabendo que viram tudo de perto e não vão poder participar, no máximo olhar tudo de longe.

Meus pais não gostam muito disso, de acordo com eles temos que saber separar as coisas. Mesmo que falem um pouquinho, acabam aceitando o meu pedido e fazendo o que peço.

Saio da cadeira giratória, em frente a penteadeira do camarim. As coisas estão todas aqui, depois alguém vem e arruma. Direciono o meu corpo para o espelho maior, daqueles que pegam todo o corpo.

Estou com um vestido dourado todo brilhante, sendo ele longo e todo armado, com uma fenda na lateral direita. A saia ela é rodada naturalmente, já o busto é bem coladinho, com bojo e alças finas. Um salto alto fino com uma cor mais neutra compõe o visual. Meu cabelo está preso do lado direito, com uma presilha em diamantes e o restante está solto com uma ondulação bem bonita. Minha maquiagem não está forte, mas com uma pele muito bem feita e um olho igualmente brilhoso. Os lábios estão com um batom mais neutro também. O meu brinco não é longo, o foco está mesmo na gargantilha de diamantes que pena o meu pescoço.

Não ficou algo extremamente sensual, apenas com um toque. A composição toda está muito elegante, com o brilho que desejava, trazendo um ar de princesa. Esse é o meu estilo, sinto-me confortante e muito bonita desta forma.

O vestido está do jeitinho que imaginei, o estilista fez um ótimo trabalho.

A festa toda está na paleta do dourado, que é uma cor que gosto muito. Simboliza vibração elevada e vigor. Traz com si charme e confiança, dá poder, persuasão, energia e inteligência. Sem contar que visualmente é tão lindo, principalmente se envolver brilho.

__ Do jeitinho que imaginei.-Sorrio para o meu reflexo.

Volto para a penteadeira, pegando o perfume que escolhi exclusivamente para essa ocasião. Acabei tomando mais um banho com a fragrância, garantindo que estarei cheirosa.

Ao terminar de me arrumar, saí do camarim e fui caminhando até achar a escadaria que vai levar ao local da festa. Alugamos um salão enorme, meus pais não fariam por menos, sendo ele de dois andares. O primeiro é o camarim, exclusivamente para mim e os meus pais, também tem a cozinha. No segundo tem uma parte para a recepção, onde só entra quem estiver na lista, um banner da festa para fotos e os fotógrafos.

𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫Where stories live. Discover now