Barbie:Escola de Princesas.

494 46 37
                                    

☆Capítulo não revisado☆

☆☆☆☆☆☆☆☆

[Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor.]

$



NARUTO

-|-...Dez semanas depois...-|-

Essas semanas com a freira lá no meu barraco tão mandadas, a mina é quietinha, não me perturba, a gente tá se entendendo na  moral, na primeira semana que deixei ela dormindo no sofá, não conseguir ser ruim pra essa garota não, não sei porque.

Então falei pra ela que podia dormir na minha cama que eu tava sussa ia passar a dormir na casa do meu coroa lá no alto do morro, e do nada ela começou a chorar dizendo  que não queria dormir sozinha, mas mermo' assim Dona Freira foi orgulhosa pra caralho, e quem disse que ela quis ir dormir na cama? O cacete que foi, por isso que tá lá até hoje dormindo no sofá, e é porque que quer, a cama eu ofereci de boa, ela que não aceitou.

Quando tenho que descer pra Bk(Boka/Boca), deixo uns vapor atividade lá na barraquinha, peço até pra minha prima Karin ir pra lá fazer companhia pra garota não se sentir sozinha durante o dia, mas dei papo logo que num é pra ela ficar ensinando coisa errada pra Dona Freira não, eu nem devia tá me importando tanto, meu pai mandou eu pegar a visão logo dessa parada e dar um jeito no que eu vou fazer com ela.

Na moral? Nem sei mais o que vai acontecer, já me acostumei com a presença daquela menina lá em casa. O roubo aquele dia  deu certo no final demos fuga tranquilo sem precisar usar a Refém, tô ligado que o tiras tão no rastro dela, tem uma cota, se chegarem nela pode ser que eu rode, no dia do assalto mano Shika desligou o sistema das câmeras por dez minutos,e nós tava tudo de balaclava, então tenho certeza que a nossa cara não tá gravada em lugar nenhum o que tá pegando mermo' é a freira, puxei a fita da família dela, a mãe é neurocirurgiã, e o pai dela é doutor, um juiz, e um dois mais carrasco, e tipo como;  tão  tudo louco pra achar a filhinha deles, mal sabem eles que não estou nem um pouco afim de devolver a minha Refém tão cedo.

Nessa de investigar vi que ela tem dois primos ela já tinha falado deles antes, a garota, uma tal de Hanabi Hyuuga tem 22 anos, pela fita dada dessa mina, ela é mó Paty e costuma sentar pra bandido, e o cara tem 28, Neji, esse doido é pai de família, e a profissão do cara é de advocacia. O pai aqui tá lascado, mas não dá em nada não, ninguém tem provas no bagulho, apenas a freira pode ferrar com tudo.

— Fala mano Bomba do Campari — Palmito gastou Deidara, mas conhecido como Bomba, o cara é louco e tá acostumado a ir explodir caixa eletrônico lá no asfalto os gambé fica doido porque nunca consegue botar as mãos nele.

— Ai bichas…o que cês' tem contra o Campari — o Bomba afinou a voz, gastando com a nossa onda, e os cara ali rachando o bico, até eu ri — Ih sai dessas zideias mermão, Eca bebida de hetero top — diz fazendo cara de nojo, fechando a porta da salinha da Bk atrás dele —  O pai aqui gosta é de mulher! Muita, muita buceta! — bateu no peito — E as com mais de trinta então? — indaga, rindo sacana — Essas que são boas no assunto, é só jogar nos peito do mano Bomba, que eu maceto sem dó, pode ter filho ou não, casada, solteira, tá achando que eu rejeito uma bucetinha? Jamais.

— O Palmito tá gastando com essa parada do Campari…— Sasuke fala, fico só palmeando as zideias desses pela saco — Mas nós tá ligado de qual a dele já.

Refém-NARUHINAWhere stories live. Discover now