Capítulo 8

720 126 85
                                    

Oii, boa noite!!

Oii, boa noite!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR POV

A noite finalmente caiu sobre o acampamento Nightwing. As crianças que brincavam pelo campo, agora ocupavam seus lugares no refeitório, enchendo o local de vida, com risadas e conversas entre amigos. Era uma noite perfeita, fria e animada.

Ziggy e S/n estavam lado a lado enquanto se serviam, colocando o que queriam em suas bandejas. Quando chegaram na parte de frutas, a mulher que servia as pessoas ali colocou sobre a bandeja de Ziggy, um pequeno pote de morangos. S/n observou os olhos da ruiva brilharem.

-- pode por mais algumas aqui? -- ela pediu, apontando para o pote em sua bandeja.

A mulher negou.

-- apenas um pote por pessoa. -- falou, entediada.

Ziggy bufou, pegou sua bandeja e se retirou. S/n olha a ruiva se distanciar e sentar em sua mesa sozinha, começando a comer. Ela andou mais um pouco para o lado e esperou que a mulher colocasse um daqueles potes de morangos em sua bandeja, o que ela fez sem demorar muito. S/n sorriu.

-- ei, o que é isso em seu rosto? -- perguntou apontando para os cabelos da mulher.

-- do que está falando? -- ela franze as sobrancelhas.

-- caramba, tem uma aranha gigantesca no seu cabelo. -- ela falou, arregalando os olhos.

A mulher colocou a colher que segurava para encher os potes sobre a mesa e passou as mãos rapidamente nos cabelos, assustada.

-- oh, meu deus! -- ela gritou -- tire de mim, tire agora! --

-- fique parada. -- S/n pediu e colocou a língua para fora, fingindo concentração.

Ela esticou o braço em direção a mulher e levou a mão até seu cabelo. Ela se inclinou um pouco sobre a mesa e olhou rapidamente para a colher sobre a mesa. Se inclinou mais um pouco e mexeu no cabelo da mulher, fingindo tirar alguma coisa de lá. Ao voltar para o lugar, propositalmente bateu sua mão sobre a colher, fazendo com que ela caísse no chão.

-- oh, droga, me desculpe! -- falou ela, fingindo estar se sentindo culpada -- mas veja pelo lado bom, a aranha não está mais aí. -- ela sorriu largo.

A mulher atordoada, continuou passando as mãos no cabelo e se abaixou. S/n aproveitou sua distração e roubou um outro pote de morangos, escondendo atrás de si e segurando sua bandeja apenas com uma mão. Quando a mulher voltou a se levantar, agora segurando a colher, S/n disse:

-- oh, Deus! Olhe aquilo na parede. A aranha está atrás de você! -- ela apontou com o queixo, fingindo espanto. A mulher se virou rapidamente para procurar.

S/n sorriu e deu as costas para a mulher, andando a passos rápidos em direção a mesa onde a ruiva estava. Ela se sentou, atraindo o olhar irritado de Ziggy.

SAFE INSIDE (ZIGGY BERMAN)Onde histórias criam vida. Descubra agora