Capítulo 30 Parte 1

394 97 1
                                    

Desta vez não trouxeram muitas coisas para a montanha, a não ser uma banheira maior, as outras foram comida e bebida, o que não foi tão trabalhoso como da última vez.

Esta banheira foi feita por um carpinteiro antes de casar. Embora não fosse tão requintado quanto as pessoas da cidade que esculpiam flores e pássaros, era novo de qualquer maneira. Foi usado apenas por Shen Xuanqing e o novo fulang, o que bastou para ver que a família Shen gastou muito dinheiro e muito esforço neste casamento.


Mas depois de chegar à casa de Shen, nem Lu Gu nem Shen Xuanqing jamais usaram a banheira. Era verão há algum tempo, apenas ferveu um pouco de água para esfregar. Além do mais, tomar banho com banheira exigia ferver uma panela grande de água. Era conveniente buscar água, mas queimar lenha assim também era caro, e a lenha não era obtida do nada, e era preciso subir a montanha para cortá-la. Exceto antes do dia de Ano Novo, como o povo do campo poderia estar disposto a tomar um banho tão grande?

Shen Xuanqing estava esfregando na montanha alguns dias atrás. Fazia mais frio na montanha do que fora da montanha à noite. Ele estava bem. Se continuasse, quando nem ele aguentava, Lu Gu seria deixado em paz, então ele mudou a banheira, se ninguém usasse em casa, também acumularia poeira.

Na cozinha, Lu Gu estava ocupado preparando vinho de arroz, que era mais rápido do que cozinhar mingau de arroz.  Bastava colocar algumas bagas de goji e fervê-as. Shen Xuanqing moveu as coisas para baixo e, quando a refeição estava pronta, ele até varreu as folhas caídas no quintal.

Passava do meio-dia e, como as pernas estavam cansadas da viagem, os dois se deitaram na cama para descansar depois de comer e tiraram uma soneca.

Lu Gu costumava ser abraçado enquanto dormia, mas Shen Xuanqing era muito alto, com peito duro, pernas longas e braços longos, então ele se sentiu coagido e assustado quando usou um pouco de força.

Sendo capaz de comer o suficiente e abraçar seu fulang que estava confortável, Shen Xuanqing dormiu pacificamente por um tempo e, quando acordou, seu espírito voltou e seus olhos estavam radiantes.

Originalmente, ele queria se levantar e ir trabalhar, mas o pequeno fulang em seus braços tornava difícil para ele se soltar. Ele não tinha compartilhado a mesma cama por vários dias, seu pomo de Adão enrolado, e ele não podia deixar de esfregar contra a bochecha de Lu Gu. Lu Gu estava deitado no fundo, seus olhos estavam confusos, mas ele fez o possível para não se mover, porque estranhos não teriam como saber o que estava acontecendo sob a colcha.

Felizmente, era plena luz do dia e Shen Xuanqing realmente não fez isso. Depois de um tempo, ele se levantou e disse em voz baixa e rouca que ia fazer a cerca do quintal.

O rosto de Lu Gu estava vermelho e suas orelhas estavam vermelhas, ele apertou a cueca e sentou-se lentamente.

Quando esse tipo de coisa acontecia à noite, Shen Xuanqing estava sempre diferente do normal, o que o deixava ainda mais temeroso, ele não ousava nem dizer uma palavra, seu coração tremia, sua garganta parecia estar sufocada, ele cerrou os lábios apertados e não ousava dizer nada. Ele não se atreveu a enrolar seu corpo, mesmo que não houvesse som, e abriu seus membros e permaneceu imóvel.

Se você colocasse em alguém que entendia as pessoas e entendia a diversão, ele era sem dúvida idiota e chato, mas Shen Xuanqing era o mesmo que ele. Como ele poderia entender essas coisas? Com experiência, ele não podia fazer essas coisas por enquanto, e agora, era o suficiente para ele.

O vento da montanha soprou pelo corredor, afastando o calor e o constrangimento, Lu Gu demorou um pouco para se sentir à vontade.

Ainda havia uma pilha de bambu seco e varas de madeira na sala de lenha. Shen Xuanqing os carregou diretamente para o quintal, abriu-os e cercou dois lugares contra a parede.

Eles chocavam galinhas e patos principalmente na primavera, e havia muito poucas galinhas no outono, então ele se esforçou muito quando foi ao mercado naquele dia para encontrá-las, mas não comprou muitas, sete patos e oito galinhas. , e o galinheiro não precisava ser muito grande.

Quando ele estava trabalhando, Lu Gu estava fervendo água na cozinha. Depois de ferver, ele trouxe uma tigela e a colocou de lado para esfriar, e então ajudou Shen Xuanqing a inserir as varas de bambu no chão.

"Deixe as galinhas sair durante o dia, e elas vão procurar comida lá fora. Os patos também podem entrar na água. Eles podem comer capim no chão ou peixes, camarões e minhocas na água. Se você não quiser deixá-los sair, apenas pegue um pouco de farelo. Eles podem ser comidos depois de embebidos em água.

Shen Xuanqing explicou a Lu Gu, ele pensou um pouco e depois disse: "É melhor cercar o lado de fora e cercar uma área grande, para não impedir que as galinhas corram para longe na floresta e encontrem algo um pouco maior e ser levado."

Ao ouvir isso, Lu Gu assentiu rapidamente e disse: "Vou te seguir."

Essas eram as galinhas e patos criados para ele, e eram preciosos em seu coração, e ele não deveria deixar que as coisas nas montanhas os levassem embora.

Depois que a cerca foi concluída, Lu Gu conduziu os pintinhos e patinhos que estavam trancados na casa de lenha e os colocou na cerca separadamente.

As galinhas e os patinhos faziam piadinhas infantis, o que o deixou um pouco relutante em ir embora. Ele se agachou e tocou a cabeça das galinhas, e as galinhas gorjearam e gorjearam e o cercaram.

Quando ele olhou para o cercado dos patos, Shen Xuanqing nivelou o chão com uma pá dentro e, quando ele estava saindo, os patinhos se alinharam e seguiram atrás dele, passo a passo, como se estivessem seguindo uma mãe pata.

Os patinhos eram assim, se colocasse na água, ficavam muito mais atraentes que as galinhas, Lu Gu sorriu.

Shen Xuanqing bloqueou os patinhos lá dentro e fechou o portão da cerca, e quando ele virou a cabeça dele, viu um sorriso em seu rosto.

Nessa época, o ar do outono era refrescante, o rosto de Lu Gu estava um pouco rosado sob o sol, sua pele não era mais tão branca e sem sangue como antes, tornou-se radiante e as marcas vermelhas entre suas sobrancelhas eram lindas como flores , mas ele ainda era magro.

Seria melhor ser mais gordo, Shen Xuanqing não podia deixar de pensar assim, mas ele não disse nada, mesmo que dissesse agora, não engordaria imediatamente.

O doce pequeno FulangWhere stories live. Discover now