5º-Capítulo

23 5 0
                                    

5º-Capítulo

P.O.V. Laura

*Presente*

Abro os meus olhos lentamente e sinto um raio solar a invadir o meu quarto, enquanto tento acostumar-me com a luz que entra pela janela, sinto o peso dos meus 2 cães, que normalmente dormem comigo na cama, um grande sorriso aparece na minha cara quando ambos lambem-me a cara.

Rapidamente levanto-me da cama, estico os meus braços e bocejo, os meus olhos cor de chocolate ainda estão meio fechados e mesmo assim tento tirar do meu closet a roupa que vou usar, consigo encontrar o top roxo dado pelo meu melhor amigo Isaac.

Adoro mesmo este top

Caminho até à casa de banho e olho pro espelho onde vejo o meu reflexo. Tiro o pijama e entro na banheira e assim tomo o meu banho e logo arranjo-me para ir para a escola.

Respiro fundo e sinto o cheiro do café que a minha mãe está a fazer na cozinha, o aroma é reconfortante e ajuda-me a acordar completamente. Aquele aroma até me fazia querer beber, no entanto não o posso fazer porque fico facilmente enjoada pela manhã. Vou até à cozinha, dou um beijo à minha mãe e saio de casa a caminho da escola.

*

Em cerca de 15 minutos chego à porta da escola, logo vejo os meus amigos à entrada e então dirigo-me até eles.

-Olá maltinha!- dou um abraço em todos eles.

O Nick e o Isaac respondem e logo retribuem o carinho.

-Preparados para a questão aula de matemática?- Pergunta o Nick.

-Sim.- eu e Isaac respondemos.

-Ontem aconteceram tantas coisas, preciso desabafar com vocês...- comenta o Isaac.- Eu beijei o Max e vamos ter um encontro hoje à noite...

-Sério?- pergunta Nick zangado mas curioso.

-Sim, porque é que ficaste assim?

-Por nada...

Nesse momento o telemóvel de Isaac recebe uma notificação e ele expressa uma cara de admiração.

-Afinal... parece que hoje não vai haver encontro e sim uma festa na casa dele...

-Não devias ter confiado nele!- digo.

-Mas ele disse que podemos ir todos e que depois podemos curtir...

-Combinado.- Dizemos ao mesmo tempo.

E então seguimos então para a sala de aula, onde iríamos ter a questão aula.

*

O dia correu bem, o que é estranho, visto que nem sempre posso ver aqueles lindos olhos castanhos, do meu crush e amigo Austin, eu ainda me lembrava como o tinha conhecido. Era uma tarde verão e eu estava deitada na manta no parque da cidade e uma bola bate em mim, era a bola de vôlei dele, e a partir desse dia começamos a ser amigos mas também comecei a gostar dele, muitas pessoas dizem que o meu amor é correspondido mas eu tenho medo de me confessar e sair magoada. Não é a primeira vez que me apaixono, no entanto ainda não encontrei a pessoa certa, talvez tenha medo de me declarar e depois descobrir que ele não é o tal.

P.O.V. Macie

Acordo vagarosamente.

Chego à escola e fico perplexa, quando encontro o Ethan e o Max a falar sobre o encontro e fico a espiar até ser interrompida pela Miry.

Vínculos Onde histórias criam vida. Descubra agora