Dr. Kim

2.1K 60 1
                                    

Eu estava presa naquele bebedouro, nas bolhas que subiam todas as vezes que alguém ia encher um copo com água e no barulho engraçado que as bolhas faziam quando espocadas ao passarem pelo filtro do bebedouro. Eu contava quantas pessoas já tinha ido beber água, no total foram sete. Para mim, aquela distração seria perfeita para que eu parasse de pensar no meu ginecologista: calvo, baixinho e gordo, usando um jaleco branco e um perfume com o aroma tão doce a ponto de ser enjoativo, que em breve irá me consultar. 

Talvez minha concepção sobre os ginecologista estivesse errada, mas essa será minha primeira consulta com um ginecologista. Para mim, aquilo era uma situação muito vergonhosa e constrangedora. Eu tenho absoluta certeza de que se minha mãe não estivesse me acompanhando eu não estaria agora nesta recepção da clínica esperando ser chamada para ser atendida. Eu estava nervosa e isso estava bem óbvio para todos alí. Naquele lugar silencioso o único som que se era escutado era do meu pé batendo no chão enquanto ainda prendia minha atenção no bebedouro. 

— Você pode parar com isso?! — Diz minha mãe, cravando suas unhas no meu joelho, no mesmo instante parei de sapatear meu pé no piso. 

— Desculpa. — Falei, olhando-a e corrigi minha postura na cadeira, enquanto minha mãe ainda me olhava repreensiva. 

O telefone da recepção tocou e rapidamente foi atendido pela recepcionista que usava roupas de tons claros. Ela encerrou a ligação e olhou para me sorridente. 

— Você já pode ir até o consultório do doutor que ele irá atende-la. — Ela me informou. 

— Você quer que eu entre junto com você? — Perguntou minha mãe. Balancei minha cabeça em negação, me levantando da cadeira. 

— Não quero que isso fique mais constrangedor do que já está. — Falei. 

A moça da recepção me acompanhou até a sala do médico, ela bateu na porta e entrou. Quando a porta foi aberta fico completamente paralisada ao ver o médico, em saber o tão errada eu estava em relação a aparência dos ginecologistas. O médico estava sentado na sua mesa, folheando alguns papéis e quando nos viu colocou um largo sorriso em seus lábios, o deixando ainda mais lindo. 

— Sente-se por favor, senhorita. — Disse ele. 

A moça tocou meu ombro, no estimulo de me fazer entrar na sala e fechou a porta atrás de mim. Continuei olhando para o médico, que até agora estava focado nos papéis sobre sua mesa e me sentei na cadeira a sua frente. Finalmente o médico deixou seus papéis de lado e olhou para mim. No mesmo instante senti meu estômago revirar, ele era tão lindo que eu não sabia como agir. 

— É sua primeira vez num ginecologista? — Ele perguntou. 

— Sim. — Falei balançando minha cabeça. 

— Então eu tenho que lhe fazer algumas perguntas íntimas. — Ele fez uma curta pausa e sorriu. — Não precisa se sentir envergonhada. — Ele disse, mas o problema é que eu já estava envergonhada bem antes de entrar nesse consultório. Tudo só piorou quando descobri que meu médico é um homem muito atraente e agradeço muito por está depilada. 

— Tudo bem... — Falei num murmuro. 

— Ok, mas antes de tudo quero me apresentar. Prazer em conhecê-la, eu me chamo Kim Taehyung. A partir de agora eu serei seu ginecologista. — Ele falava com um gentil sorriso em seus lábios. 

Falo-lhe meu nome, mesmo sabendo que o médico já sabia. Mas eu estava nervosa demais para raciocinar alguma coisa descente no momento. 

Kim taehyung riu e rapidamente baixei minha cabeça para esconder minhas bochechas vermelhas. 

Meu Ginecologista (Kim Taehyung) Where stories live. Discover now