O Novo Inquilino

1.5K 47 0
                                    

Caminhei tensa até a recepção, onde minha mãe me esperava, a cada passo que eu dava mais eu surtava, me xingando por não conseguir controlar meu próprio instinto. Nesse exato momento o doutor Kim pode estar contando para minha mãe o que aconteceu na sua sala, pelo menos foi o que imaginei. Respirei aliviada em ver minha mãe tranquilamente conversando com uma outra senhora ao seu lado. Coloquei um falso sorriso no rosto e me aproximei da minha mãe com a cara mais sonsa que tinha. 

— Vamos, mamãe? — Falei. 

— Mas já? — Ela exclamou surpresa. — Essa consulta foi rápida. 

— Pra me demorou uma eternidade. — Expressei. 

Minha mãe riu. 

— Não exagera, querida. — Ela disse sorrindo enquanto se levantava da cadeira.

Minha mãe se despediu da senhora com quem conversava antes e formos para casa. No caminho ela me torturava com suas perguntas constrangedoras e uma delas foi se o médico tinha feito algo de estranho durante a consulta. Mal sabe ela que fui eu que fiz o que não devia, a ponto de assustar o coitado do médico. Ah céus, eu estou morrendo de vergonha. Será um pouco difícil do médico esquecer de me agora. A garota que quase gozou nos seus dedos. 

Quando chegamos em casa minha mãe foi direto fazer a janta. Meu pai tinha comentado algo sobre alugar o apartamento atrás da nossa casa para o filho do amigo dele, e pelo fato do mesmo viver no trabalho iria se juntar a nós para fazer suas refeições. Porém desde que terminei meu relacionamento com Hoseok meu pai vem se intrometendo na minha vida amorosa, querendo que assim como Hobi eu também seguisse em frente. Faz quase dois anos que terminamos e eu ainda não tinha saído com mais ninguém. 

Eu não sentia mas nada pelo Hoseok, queria focar apenas nos meus estudos, eu estou quase concluindo o ensino médio, preciso pensar no meu futuro e talvez um relacionamento agora não seja algo com que eu deva me preocupar. Estou bem assim, as vezes carente, mas por falta de.... 

Eu só quero acreditar que meu pai não tenha nada armado para mim, não preciso de um namorado agora. Se bem que não seria a primeira vez que meu pai tenta me empurrar para os filhos de seus amigos. Será que ele tem medo que eu me torne uma velha dos gatos? Seria até ironia, porque sou alérgica a gatos. 

Enquanto minha mãe preparava a janta eu tinha ido tomar banho para tentar relaxar e esquecer tudo o que aconteceu naquele consultório. Ainda é muito engraçado pensar que assustei o médico, pobre Taehyung. 

Depois de um banho demorado fui me arrumar, antes de me vestir hidratei minha pele com um hidrante com aroma de frutas e vesti um vestido branco, florido e de alças finas, ele não era muito curto, me deixava com a aparência de "mocinha", algo que eu não sou nem de longe. Sequei meus cabelos e os deixei soltos. 

Quando terminei de me arrumar juntei toda a coragem que eu já não tinha e caminhei até minha cama, me lançando sobre ela. Ela era tão macia e aconchegante que eu só gostaria de durmir por alguns segundos. Mas quando mal havia fechado meus olhos ouço minha mãe, literalmente, gritar meu nome para ir jantar. Cruzei minhas pernas, colocando minhas mãos sobre minha barriga e fiquei por alguns minutos olhando para o teto. Eu pensava que poderia ter feito mais naquele momento com o Taehyung, mas e se ele já tivesse alguém? Porém, eu não vi um anel de compromisso em seu dedo. Talvez eu deveria ter arriscado. Ele tem lábios tão convidativos... 

Rolei na cama rindo das loucuras que pensava, até cair dela ao me assustar com minha mãe me chamando novamente para ir jantar. De súbito levantei do chão, arrumando meu cabelo, calcei minhas pantufas que estavam ao lado da cama e desci para jantar. 

— Pensei que teria que ir te buscar naquele quarto. — Falou minha mãe. 

Revirei os olhos como resposta, me sentando ao lado do meu pai. 

Meu Ginecologista (Kim Taehyung) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن