Pecado_2

165 20 1
                                    

João: quer se ver livre de mim mamãe?- ele olhou para ela- vou dá uma volta, respirar um ar puro, acho que preciso disso antes de voltar para o seminário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João: quer se ver livre de mim mamãe?- ele olhou para ela- vou dá uma volta, respirar um ar puro, acho que preciso disso antes de voltar para o seminário.

Bernarda: não diga bobagens sabe que esse futuro eu programei para você dês de que nasceu... Você tem que servir a Deus eu lhe prometi a ele e não tem conversa... Não sei pra quê quer sair a essa hora, pode ser assaltado... Fique em casa que é melhor.

Octávio: deixe o menino sair... Ele precisa pensar essa é uma decisão muito difícil de tomar e ele veio pra cá para isso pra pensar... Saia meu filho.

João: obrigado pai, eu não vou demorar- ele não respondeu nada que a mãe disse e saiu precisava pensar sim mais no momento ele só queria ver Victória, ele foi até a casa dela e bateu na porta.

Victoria desceu de camisola e foi até a porta quando a abriu teve uma surpresa, João estava lá e ela já não tinha mais esperanças de vê-lo sabia que ele sairia cedo no outro dia.

Victoria: João... O que faz aqui?

João: vim te ver- ele a olhou dos pés a cabeça e nossa ela estava lindíssima naquela camisola- eu posso entrar? Queria conversar com você.

Victoria: é... Claro... Entre...- ela ficou nervosa mais saiu da porta e o deixou entrar a fechou logo em seguida estava sozinha seu pai mais uma vez iria ficar no trabalho ou sabe-se Deus onde mais.

João: acho que te atrapalhei não é? Pelo visto você já iria dormir- falou sem jeito- e seu pai já está dormindo?

Victoria: não me atrapalhou eu ia assitir um filme... Não... Meu pai mal vem em casa... Acho que lhe dói até olhar para mim que sou bem parecida com a minha mãe...- falou com tristeza.

João: eu sinto muito de verdade... Eu posso assistir ao filme com você? Eu estava sentindo sua falta e pensei se não poderia passar um tempo contigo.

Victoria: você já vai amanhã não é mesmo?- ela deixou espaço para ele sentar no sofá- ouvi sua mãe falando para quem quisesse ouvir na igreja hoje... que você iria ser padre... Um homem sem pecado.

João: minha mãe é muito exagerada as vezes, todo mundo tem pecados e isso é normal, somos seres humanos e estamos sujeitos a pecar- ele olhou para ela- eu peco e muito agora mesmo estão passando pela minha cabeça pensamentos impuros.

Victoria: e que pensamentos são esses?- ela mordeu o lábio sentando mais próximo dele- será que são os mesmos que tomam conta de mim? Sim por que eu sou bem pecadora... Sua mãe me chama assim dês de que eu era uma garotinha ela me viu te beijando uma vez lembra? Ela fez o sinal da cruz e me chamou de nefasta, profana disse sai pra lá pecadora... João... Eu quero você.

João: minha mãe é bem católica, eu diria até beata demais- ele riu um pouco e passou a mão pelo rosto dela- eu quero te beijar Victória, quero beijar a sua boca- ele sentia vontade de fazer isso desde que a viu novamente só não havia tido coragem para fazer pois não sabia se era o certo já que ele seria padre futuramente.

Nuestro Pecado✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora