Pecado_12

165 17 3
                                    

João sentiu uma tristeza profunda e a abraçou tentando conforta-la, não podia acreditar que a filha que ele havia acabado de saber que tinha estava dessa forma, isso lhe doía muito principalmente por saber que foi por causa da sua mãe, se ela não ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

João sentiu uma tristeza profunda e a abraçou tentando conforta-la, não podia acreditar que a filha que ele havia acabado de saber que tinha estava dessa forma, isso lhe doía muito principalmente por saber que foi por causa da sua mãe, se ela não tivesse contado nada disso teria acontecido.

X: eu sinto muito, mais vamos fazer mais exames quando os inchaços diminuir... Eu tenho que ir- ele saiu deixando os dois a sós.

Victoria: minha filhinha... Eu não acredito nisso não... Não é verdade- ela agarrou a camisa dele com força.

João: vamos rezar Victória, pedir a Deus por nossa filha, ele sempre nos ouve principalmente quando estamos aflitos.

Victoria: será que ele ainda se lembra de mim?- ela falou sem pensar mas já tinha pedido tanto a Deus que Maria fosse filha de Frederico.

X: nós vamos precisar de transfusão- a enfermeira veio até eles- ela tem o sangue O- qual dos dois tem esse tipo sanguíneos?

Victoria: não sou eu.. meu sangue é A-.

João: sou eu... Meu sangue é O-... Eu sou pai dela e vou doar sangue- ele olhou para Victória- fique aqui eu vou doar sangue para a nossa filha.

Victoria: está bem- ela sentou no sofá pensando que ia perder o juízo, estava de cabeça baixa quando viu Frederico entrando como um touro enjaulado- estou aqui Frederico- tentou enxugar as lágrimas.

Frederico: e Maria como esta?- ele se aproximou estava nervoso- por favor não me esconda nada Victória, como está a nossa filha?

Victoria quis se aproximar mais sabia que não era certo eles não eram mais um para o outro, ela falou tudo que aconteceu não escondeu nada e ele a cada segundo ficava mais nervoso.

Victoria: João da Cruz está lá dentro doando sangue... Não sei seu tipo sanguíneo já que nunca fez exames mais seria bom que fizesse o teste não sabemos de quanto sangue ela vai precisar já que ela já tinha anemia antes.

Frederico: eu irei fazer exames para saber- ele sentou na cadeira e passou a mão nos cabelos- coitada da minha filha, ela não merecia está passando por isso- ele suspirou pesado- se você não tivesse tentado descobrir quem era o pai biológico de Maria, se tivesse deixado as coisas como estavam antes nada disso teria acontecido, Maria estaria bem, ela não precisa de outro pai ela já tem a mim.

Victoria: e isso seria justo? E nós Frederico? Não pensa que o quê fez comigo também era errado? Você me traía a mais de cinco anos... Aquela mulher vive na sua fazenda... Não venha jogar só a culpa sobre meus ombros... Se você queria viver em uma mentira eu já não suportava mais isso... Por favor... Você é e sempre será pai dela mais se for para ficar aqui me fazendo acusações eu peço que se retire... Pode ter certeza que eu já estou me culpando mais do que o suficiente.

Nuestro Pecado✔️Where stories live. Discover now