Investigação

245 14 0
                                    

Eduardo

Saí de casa indo para a empresa com raiva, aquela garota não sabe do perigo que meus filhos correm, para falar a verdade quase ninguém sabe. Ser um mafioso é difícil ainda mais quando se tem filhos tudo complica mais ainda, eu tô sempre cuidando deles dando a maior proteção possível não quero que nada de mal aconteça a eles, e agora pra tudo ficar melhor tem essa nova "babá" o que só vai complicar mais, caso algum desgraçado descubra que eu tenho uma nova ajudante em casa vão fazer a mesma coisa que fizeram com a última garota que trabalhou lá em casa, ou seja vão torturar ela até que ela fale o que eles querem saber e caso isso não aconteça vão matar ela.

Cheguei na empresa e liguei logo para o meu investigador particular, irei fazer uma coisa que nunca pensei em fazer, investigar a vida da minha noiva e espero que eu esteja errado sobre uma suposta traição.
Estou na minha sala, e minha secretária avisou que o investigador já chegou.

Eduardo: Peça para ele entrar. _disse grosso.

Investigador: Bom dia senhor. _ele falou estendendo a mão para um aperto.

Eduardo: Bom dia Ítalo. _falei apertando sua mão. Bom vamos ao que interessa. Eu quero que investigue a vida da minha noiva.

Ítalo: Certo senhor, isso levará no máximo 3 dias! _ta de tiração com a minha cara.

Eduardo: Quero tudo hoje até as 21:00pm, caso contrário dispenso você. _falei grosso pra ele.

Ítalo: Tudo bem senhor irei trabalhar nisso o quanto antes. É apenas isso senhor? _falou levantando da cadeira.

Eduardo: Sim! Pode se retirar!

Quando ele saiu foquei no meu trabalho e em reuniões ao longo do dia, estou pesando em ir mais cedo hoje pra casa ficar com meus filhos. Estou concentrado nos papéis a minha frente que mal vejo quando a porta se abre revelando a minha mãe.

Ivone: Oi meu bebê. _falou me dando um beijo e apertando as minhas bochechas, so ela tem essa liberdade toda comigo.

Eduardo: Oi mãe, como a senhora está? _perguntei lhe dando um beijo.

Ivone: Bem meu amor, mais estaria melhor se você já tivesse se livrado daquela sua noivinha. _lá vem ela com o mesmo papo.

Eduardo: A mãe, esquece isso a senhora sabe que eu vou me casar com ela, e sabe que eu gosto dela. _falei essa última parte em um sussurro como se fosse só pra mim.

Ivone: Aham, irei fingir que acredito que você vai casar com ela. Você sabe que ela não é mulher pra você. _falou levantando da cadeira. A única coisa boa que ela te deu foi os meus netos, fora isso nada mais. _Nesse ponto talvez ela esteja certa.

Eduardo: Sabe mãe, eu pedi pro meu investigador particular, investigar ela já que eu nunca pedi pra ele fazer isso. _eu tenho medo do que vem a ser descoberto.

Ivone: Fez certo meu amor, eu sei que você vai encontrar alguém que realmente ame você e seus filhos. _Talvez eu não queira mais ninguém. Nesse momento recebo uma ligação da Vitória.

Ligação on

Eduardo: Aconteceu algo Vitória? _Perguntei com a mesma preocupação de sempre.

Vitória: Nada demais eu acho, é que eu gostaria de saber se o senhor se importa das crianças entrarem na piscina. _Meu Deus, eu não acredito que ela me ligou pra isso.

Minha Garota +18 - Livro 1Where stories live. Discover now