BÔNUS

196 14 1
                                    

+18

Camila Klarc

Conheci o Eduardo em um desses eventos da máfia, eu não o queria. Mais isso não impediu que meu pai "forçasse" uma união entre eu e ele.

Não nos casamos por que eu sempre inventava uma desculpa, e a melhor foi "nós iremos casar quando as crianças fizerem 5 anos", e então ele concordou.

Eu nunca o amei, nunca foi amor, foi apenas uma paixão que eu tive que criar pra que tudo pudesse dar certo.

Mamãe e papai sempre pegaram no meu pé para engravidar o mais rápido possível dele, eles não ligavam para a minha reputação, em como as pessoas me viriam, eles só ligavam para o poder que eles poderiam conseguir.

Então eu apenas obedeci eles, e fiz de tudo para engravidar do Eduardo e isso não foi tão difícil já que o Eduardo tem uma sede por sexo, eu nunca consegui acompanhar ele ou até mesmo aguentar.

Depois de alguns meses nós descobrimos que eu estava grávida, o Eduardo ficou muito feliz com a notícia, já eu apenas aceitei, ele me acompanhava sempre em todas as consultas. Até então era só um bebê, o nosso garotinho mais quando chegou o dia do parto descobrimos que não era um bebê e sim dois.

Gêmeos, um menino e uma menina quando eles nasceram eu praticamente neguei a garotinha, eu não queria ela de forma alguma, o Eduardo ficava furioso sempre que eu rejeitava ela, sempre que chegava a hora de amamentar e eu negava dar leite a ela.

Lembranças (3 anos e 8 meses atrás)

Camila: EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU AMAMENTAR ELA! _Gritei pela milésima vez.

Eduardo: Mais que droga, qual é o seu problema? _perguntou visivelmente irritado.

Camila: Eu não sou a mãe dela, por tanto tire ela daqui.

Eduardo: CHEGA CAMILA! Que porra, ela é a sua filha droga! SUA FILHA. _Gritou apontando o dedo na minha cara.

Camila: Eu só tenho um filho, que é o Ítalo então por tanto eu repito mais uma vez, tire ela daqui.

Eu nem mesmo a registrei, eu tenho apenas um filho, o meu bebê e ninguém o tira de mim!

O Eduardo ficou uma fera quando eu disse que não iria registrar ela.

Quando fez um ano que eles haviam nascido eu pedi ao Eduardo que contratasse uma babá para cuidar deles. Ele concordou é claro, até por que ele sempre faz o que eu quero.

Depois de mais ou menos 2 anos eu conheci um cara, em uma das viagens de negócios que o Eduardo fazia.

Ele era da máfia rival, e eu não me importei com isso por que eu me apaixonei assim que o vi.

Ele era alto, loiro, olhos verdes, uma parede de músculos eu poderia assim dizer, eu o encarei o jantar inteiro e o mesmo também me olhava sem se importar se o meu noivo notaria ou não.

Então decidi ir ao banheiro na esperança que ele fosse sair também e viesse ao meu encontro mais infelizmente depois de um bom tempo esperando e crendo que ele não viria, decidi voltar a mesa quando eu cheguei a porta esbarrei em alguém e quando olho para cima me deparo com ele perfeitamente lindo na minha frente.

Camila: Me desculpe não o vi ai. _disse com uma certa vergonha.

XXX: Tudo bem, prazer Vinícios. _disse me estendendo a mão. Deve ser a Camila, certo?.

Minha Garota +18 - Livro 1Место, где живут истории. Откройте их для себя