Burning

132 14 0
                                    

꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Votem, comentem, compartilhem e me sigam! Isso me deixa mais motivada a escrever

Bom capítulo

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

— MAS JÁ SE PASSARAM 24 HORAS! — Gritou Nate Hacker com o xerife da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— MAS JÁ SE PASSARAM 24 HORAS! — Gritou Nate Hacker com o xerife da cidade. Era frustrante como a justiça poderia ser às vezes.

Haviam 5 viaturas para aquela pequena cidade, todas disponíveis mas nenhuma autoridade interessada no desaparecimento de seu filho.

Tudo parecia ter parado ao redor daquelas pessoas. O rosto inchado de Amora e Marie Golden já tinha sido mais que memorizado pelos policiais e outros funcionários daquela delegacia.

O senhor Rubez, faxineiro, já havia servido café diversas vezes para mãe e filha enquanto Nate Hacker parecia cada vez mais estressado.

Era seu único filho, a coisa mais importante de sua vida e a cada segundo ele sentia mais medo.

Nate não conseguiu contato com Maria, a mãe de Vinnie, mas fez seu trabalho e deixou um recado. Ele pouco se importava em avisar a mulher.

Marie abraçava a filha que já não tinha mais lágrimas para chorar.

E se ela tivesse ficado com ele? Se tivesse estado ao lado dele? Ele já estava ferido, ela não deveria ter deixado ele sozinho.

E se ele caiu e bateu a cabeça? Se levaram ele?

— Senhor Hacker, estamos trabalhando com a possibilidade do seu filho ter simplesmente fugido — Era apenas um moleque bagunceiro arrumando problema, talvez tenha fugido, talvez tenha morrido de overdose em alguma vala. Ele não se importava com aquelas pessoas, era sempre culpa deles mesmo.

— Meu filho não fugiu, ele não tem motivo para fazer isso! — Nate esbravejou — Se você fizesse seu trabalho direito meu filho estava aqui! Mas você está mais preocupado com a porra do seu café do que investigar —

O xerife se sobressaltou, Nate era mais alto e mais musculoso que ele, bastante intimidador. Mas ele tinha um distintivo e para ele Nate era tão marginal quanto seu filho

— Se eu receber alguma atualização eu informarei ao senhor, não se esqueça que está na minha cidade e que eu posso muito bem prender o senhor aqui! Seu filho provavelmente fugiu, recomendo procurar em algum hospital — Nate não teve escolha a não ser sair dali.

O clima estava frio, todos pensavam: Será que o loiro estava bem? Estava ferido? Protegido do frio?

Amora e a mãe foram para casa enquanto Nate voltou para o covil dos Dark Souls.

· · ───────── ·𖥸· ───────── · ·

O local escuro com forte cheiro de bebida alcoólica estava lotado pelos membros mais novos, todos esperando por notícias sobre Vinnie.

Afetropia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora