Piercing na língua

341 78 6
                                    

— Quer tudo de mim, é? — Perguntou Jimin ainda na tentativa de provocar Jungkook, então o Jeon trocou de posição com ele, ficando por cima na cama.

— Sim. Quero tudo. — Jungkook falou com um pequeno sorriso nos lábios. — Fique deitado.

A boca de Jungkook passou a fazer uma trilha de beijos pelo corpo de Jimin, começando por seu pescoço, descendo por todo o seu peito, passando por sua barriga até chegar em sua cintura e na barra de sua roupa íntima.

— O que você vai fazer? — Inquiriu o Park com um certo medo o percorrendo. Um medo que sumiu ao ver o sorriso de Jungkook, ainda que fosse um sorriso muito malicioso.

— Jiminnie, apenas relaxa! Feche os seus olhos, fique tranquilo e me deixe no controle. — Jungkook fez uma breve pausa quando Jimin deitou a cabeça novamente, sentindo finalmente o menino relaxar seu corpo. — Eu não vou fazer nada que você não goste.

Jimin riu fraco com a colocação do mais velho, ainda mais porque o ouviu murmurar algo como "mesmo que eu nunca tenha feito isso", algo que ele resolveu fingir que não tinha escutado. O ruivo sentiu as mãos de Jungkook acariciando com certa força suas coxas e, logo em seguida, sentiu a única peça que restava em seu corpo ser retirada.

Um arrepio se passou pelo corpo de Jimin ao sentir uma mão em seu membro. É óbvio que Jimin já havia se tocado dessa maneira, ele é um adolescente como qualquer outro e tem curiosidade como qualquer pessoa normal, mas ter alguém fazendo isso ao invés dele mesmo, era inexplicável.

Jungkook movimentava sua mão com rapidez, arrancando gemidos baixos e tímidos por parte de Jimin. Sua timidez tinha motivo: ele nunca tinha ficado nu na frente de ninguém. Quer dizer, tirando na frente de Jungkook, que já tinha o visto assim anteriormente. Mas a questão é que ele nunca ficou tão entregue a alguém quanto estava agora, então timidez e nervosismo era completamente normal.

O mais velho tirou sua mão do membro alheio e aproximou seu rosto do mesmo, passando sua língua lentamente por toda sua extensão, arrancando agora um alto gemido de Jimin. Obviamente isso fez o sorriso malicioso de Jungkook aumentar. Isso o fez perceber que estava fazendo algo certo.

Jimin revirava os olhos de prazer e apertava com força os lençóis. Tudo que ele sentia era aquele piercing de Jungkook sendo esfregado em sua ereção, subindo e descendo repetidas vezes. Aquela língua o tocando com aquele metal gelado do piercing era enlouquecedor. Era maravilhoso.

Jungkook ousou ainda mais, colocando de vez o membro de Jimin em sua boca e, em seguida, voltando a subir e descer no mesmo, arrancando gemidos e mais gemidos, que eram como música para seus ouvidos. Era incrível ver alguém tão entregue aos seus toques.

O Jeon permaneceu subindo e descendo, logo voltando a passear com sua língua pelo membro de Jimin e logo voltando a colocá-lo inteiramente na boca. Ele só parou seus movimentos ao ver Jimin se desmanchar em seus braços, ou melhor... em sua boca.

Jimin sentiu o moreno fazer uma nova trilha de beijos por seu corpo, voltando ao seu pescoço. O Park estava ofegante, pensando que aquela havia sido a experiência mais prazerosa que já teve. Viu o moreno parar em cima de si e ficar lhe encarando, sorrindo grandemente em seguida.

Aproveitou aquele momento para puxar o maior pela nuca e beijá-lo, sentindo-o morder seu lábio inferior em seguida.

— Você é delicioso... — Falou Jungkook quando os dois se soltaram, deixando Jimin claramente corado.

— Por que fez isso? — Indagou o Park, encarando o maior e recebendo um dar de ombros como resposta.

— Vai dizer que não gostou?! — Falou rindo, mas Jimin permaneceu sério. — Nem comece, ok? Seus gemidos demonstraram que você adorou.

You Are My Best Secret | jjk + pjmWhere stories live. Discover now