capítulo 4

15 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mediante dúvidas que "atormentavam" seu coração, Levi sabia que nunca iria ocorrer de maneira civilizada ter uma conversa sobre sua sexualidade com seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mediante dúvidas que "atormentavam" seu coração, Levi sabia que nunca iria ocorrer de maneira civilizada ter uma conversa sobre sua sexualidade com seus pais. “Até parece que eu vou poder contar para aqueles dois velhos centenários que o filho dele quer ser gay né. ‘IA SER UM DESASTRE’. Mas apenas vou deixar na mão de Deus”. Ele foi dormir cedo por volta das 21:00 da noite. 

                    -No dia seguinte-

Levi acorda bem cedo por volta de 07:00 da manhã, ele precisava ajudar seus pais. Mas isso não muda o fato de suas inseguranças. 

“ E se eu me assumisse? Será que realmente iria ser tão ruim? AFF. Mas não é o caso agora, preciso me concentrar . Eu sei que provavelmente eu sou bi, portanto acho que ainda tenho salvação de encontrar uma menina que eu goste. Mas acho que vai ser bem difícil vendo que estou afim daquele lindo do Ruan. É só eu ignorar a existência dele, é isso.”

-Levi! Vem tomar o café da manhã.

-Já vou mãe!

    *Mensagem do celular chegou*

(Número desconhecido)

-Eai Levi! Ansioso para a festa da Alice amanhã?

-Oi, sim. Quem é você?

-não reconheceu pela foto? É o Ruan.

-Ah agora eu me lembrei kkkkkkkkkkk. Como você conseguiu meu número ? 

-Eu tenho meus contatos, achei que seria legal pegar seu número.

-E você nem me pergunta antes né?

-AIIIIIIIII, me desculpa se eu feri seus sentimentos. Eu peguei seu número porque achei que você era uma pessoa bacana e que não ligaria para uma coisa tão boba.

-Eu estou brincando né! kkkkkkkk

-Aham, sei.

-Então, isso significa que você me achou uma pessoa bacana?

-Sim ué, algum problema?

-Nenhum, porque claramente a gente nem conversou. Mas está ok.

-Bem, era só isso. Era mais um “oi” para poder salvar seu número aqui. Tchau Levi!

HeartfireOnde histórias criam vida. Descubra agora