Alfa e Ômega

600 75 18
                                    

Estou em aula? Sim!
Mas... enfim, que amou uma atualização, vou falar nada aqui não pra voltar pra aula, só vou lançar o spoiler.

Boa leitura!

***SPOILER***

"- Você... você falou que não se importa em ser usada como um experimento pra te beijar e no... no sexo, então... você se importa em eu te usar como um experimento... como...

- Como sua namorada de experimento?"

***

***

Eu ainda estava completamente confusa quando entrei em casa, não tinha conseguido pensar em mais nada durante o dia inteiro, só em quem poderia fazer aquela merda, porque mandar a porra de um bilhete, o que caralho estava acontecendo?

Minha ficha só caiu quando meus olhos pararam em Mina, então lembrei, há meses ela estava reclamando que a mesma coisa estava acontecendo com ela, isso mesmo antes da gente começar a ficar, e agora fazia um pouco mais de sentido contando que agora nosso relacionamento era mais público do que nunca, eu tinha visto aquela porra daquele bilhete falando de segredo, e se agora a pessoa tinha se voltado para mim...

Mina falou que o diretor comentou de fofocas...

É claro!

Porra!

Era só isso que eu precisava naqueles dias!

- Meu bem? Você está parada aí tem um tempinho, o que aconteceu?

- Eu recebi isso hoje. - Cansada, joguei o papel na mesinha de centro, só queria tomar um banho e me deitar na minha cama quentinha, Mina arregalou os olhos. - É parecido com o que você recebeu, não é? Eu só percebi isso agora.

- É... - Suspirou passando as mãos no cabelo. - Eu até hoje não sei o que está acontecendo, quem é, porque... e porque caralhos essa pessoa agora está indo atrás de você. Agora faz sentido... puta que pariu...

- Ligou com o que o diretor falou, não é? - Assentiu estressada, era difícil alguém deixar Mina brava facilmente não estando perto do seu cio, eu sinceramente vi acontecendo com só uma pessoa que não era bom citar.

- Agora faz sentido porque estavam olhando para a gente meio estranho desde antes do seu cio, a mesma pessoa que mandou os bilhetes deve ter falado alguma merda antes.

- Você está preocupada mesmo com isso...? - Perguntei baixo, isso tinha me estressado, claro, mas só porque eu estava puta com alguém enfiando o nariz onde não é da porra da conta. - Quer dizer... o que essa pessoa pode fazer agora...? Seu pai está de boa com você agora, não é? Com a gente? Com tudo? - Procurando um modo de tentar a acalmar, me sentei no colo dela e Mina não pareceu se importar se eu estava suja ou não.

- É... é... - Suspirou subindo as mãos pelas minhas pernas. - Você tem razão, meu bem... você tem razão. Só que... acho que estou meio puta que eles te envolveram nisso, estava tudo bem quando era só eu, eu estava com vergonha, mas dava para lidar... eu só não gosto quando mexem com você.

- Eu sei... sei bem disso. - Ri baixinho apoiando meu rosto no pescoço dela, Myoi relaxou um pouco. - Ei... que tal eu ir encher a banheira para a gente, colocar uma daquelas bombinhas que Tzuyu deu para a gente quando a gente mudou que ainda não conseguimos usar e você me fala como foi sua consulta no médico. O que acha?

- É... é uma boa ideia... - Sorriu de leve, quis morder aquele rosto gostoso! - Eu vou encher a banheira.

Me levantei para Mina correr para nosso banheiro, claramente tinha se animado com a ideia de um banho gostoso juntas, e eu não podia culpá-la, me deixava do mesmo jeito!

Fake OmegaWhere stories live. Discover now