Capítulo 7 | Reunião

358 19 189
                                    

Ok, acho que estou doente, mas aqui está mais um capítulo.

Curiosidade: essa cena da reunião foi a primeira cena que escrevi, para mim é emocionante, mas talvez vocês caguem para isso e está tudo bem, eu supero.

E ainda não é nesse capítulo que o nome do livro faz sentido, mas eu prometo que é no próximo.

Boa leitura.

¥

Quando a primeira lágrima escapou, foi extremamente difícil para Mal segurar as próximas. Tentar assoprar palavras de conforto também não resolveu muito, murmurar mil vezes que ela não é a culpada piorou.

No fim, a sensação de imponência perante a situação não melhorou, ela estava se sentindo péssima e culpada, mesmo sem nem saber o que havia acontecido.

Mas Benjamin, até então, nunca havia dito antes coisas semelhante ao que ele disse naquela manhã. Já era de tarde, pós almoço, e Mal não estava conseguindo tirar da cabeça que talvez ela tenha culpa de algo.

Pensar em todas as pegadinhas que plantou foi o primeiro passo, mas nenhuma seria capaz de deixar ele naquele estado.

E o pior, o que ele estava fazendo no bosque?.

- A Fada Madrinha está te procurando - Evie diz ao entrar no quarto sem olhar direito para Mal, se a encarasse, teria notado o rosto avermelhado devido ao choro. - está uma loucura no refeitório, Audrey e Chad brigaram feio. - se joga na cama de Lonnie - eu já disse que a Fada Madrinha está te procurando? - questiona em dúvida.

- por que ela está me procurando? - consegue balbuciar após virar as costas para a prima, já para não ser vista por completo.

- se você não sabe...- Evie resmunga meio duvidosa - deve ser por causa de Benjamin.

- o que tem ele? - questiona rápido, o medo dele ter dito algo sobre aquilo é o que tem feito ela chorar.

Só basta um boato sobre ela ter usado magia escapar naquela instituição que todo seu esforço vai por água abaixo.

- não sei, disseram que ele pediu para ir pra casa. - Evie revela - ouvi dizer que ele estava transtornado.

Mal engole em seco e já imagina Benjamin contando ao pai que ela o perseguiu e quase o matou, mesmo que ela não tenha feito isso. Ele fofocar esse assunto é semelhante a alguém entregar um fósforo aceso a uma criança e pedir para que ela não o encoste no cabelo. O estrago já é óbvio.

A única resposta para isso tudo é que, muito provavelmente, Benjamin está armando algo, ele deve ter armado tudo isso para a prejudicar. Isso segundo os pensamentos conflitantes dela.

Até porque ela não estaria chorando por ele, jamais, era obviamente por causa de toda a situação. E também a TPM estava ali para a consolar, ser uma adepta não a livra disso.

- você tem notícias do Harry? - Evie introduz outro assunto totalmente aleatório - cara, é incrível que se a gente faltar uma aula, mesmo estando aqui, levamos falta e somos esculachados. Mas aqueles três estão a dias sem vir a escola desde que o recesso acabou e não está acontecendo nada com relação a isso - continua murmurando - Úrsula viu a Fada Madrinha enterrando algum corpo no jardim? Não é possível! - envolve até a mãe de Uma nisso, já que é ela que mantém a ficha da filha livre de qualquer sujeira que a garota costuma fazer.

Falso Amor - MalenWhere stories live. Discover now