Capítulo 8 | Juntos Numa Fria

498 16 147
                                    

Oiê, nem vou pedir desculpas pelo sumiço porque já está chato kkkkk só ignorem que eu sumi e finjam que eu postei o capítulo 7 ontem. Obrigada.

Ah, e como eu não reli os capítulos anteriores talvez esse capítulo esteja meio desconexo porque tirei tudo da minha cabeça de acordo com o que eu lembrava do enredo. Boa leitura.

¥

Após aquele caos da reunião, voltar para casa com Hades quase tacando fogo em Auradon foi uma aventura e tanto, mas foi algo superado antes que acontecesse um grande desastre.

Se preparar para voltar ao internato é que foi o problema não só para Mal, mas também para Ben, até porque eles estavam cientes de que aquela reunião não poderia vazar, então eles teriam que se engolir antes de pensar em discutir aquele assunto durante a semana na instituição.

Na verdade, eles achavam que esse seria o maior problema deles, mas estavam redondamente enganados.

[...]

- está tudo bem? - Evie solta a pergunta quando o silêncio se faz presente com a chegada da limusine no internato. Mal franze o cenho e faz um gesto com a cabeça indicando a presença de Hades ao seu lado, concentrado em um notebook em seu colo. Evie logo entende que não é assunto para o momento.

Os meninos, Jay e Carlos, são os primeiros a saírem do veículo, Evie sai em seguida após se despedir vagamente do rei que apenas a olha de um jeito gentil.

Não é raro Hades acompanhar eles até a instituição, geralmente isso acontece quando ele vai para algum reino que precisa passar por Auradon, então calha que une o útil ao agradável e todos seguem juntos até certo ponto.

- tenha boa semana, querida - Hades murmura quando Mal deixa um beijo em sua bochecha.

- igualmente - pega sua bolsa e se desloca para fora da limusine, já tendo o motorista do lado de fora para ajudar ela.

- Mali? - Hades a chama a tempo dela se virar para o encarar - lembre do que eu te disse. - acena para que ela vá quando ela concorda que se lembra.

Foi a questão de se defender caso algo aconteça, o que deixa Mal com estranheza pelo fato disso ter que ser repetido por ele, mas provavelmente é por causa do receio de Hades de que algo possa acontecer a ela, já que Adam anda meio louco das ideias.

Quem não teria medo de deixar seu filho em um reino quase inimigo? Eles só sustentam uma espécie de relação comercial por causa dos outros reinos e da população, se não fosse por isso, as diferenças gritantes já teria dado início a uma guerra a muito tempo.

- e agora? O que foi? - Evie lembra de perguntar ao ver Mal subindo a escadaria externa que leva até a entrada do jardim principal.

- nada.

- se não era nada então porque você não falou lá? - questiona irritada.

- você não ia acreditar e ia ficar insistindo, e meu pai não está com tanta paciência por causa de um reunião que tivemos com certas pessoas - explica por cima enquanto elas caminham em direção a entrada da instituição após passarem pelo início do jardim.

- já sei, não posso perguntar porque você não pode dizer - resmunga e Mal confirma satisfeita por Evie finalmente, após longos anos, ter entendido essa primícia de que elas não podem conversar sobre coisas relacionadas a administração do reino, isso, claro, com relação a assuntos que ainda não foram a público.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falso Amor - MalenOnde histórias criam vida. Descubra agora