004. More Badass

231 39 1
                                    

Capítulo Quatro:
mais fodão

🦕

Fazia três dias e meio desde a morte de David Banks. Rosie recusou-se a ir para sua barraca. Na verdade, ela se recusou a fazer qualquer coisa. Apenas se sentou em um dos assentos ao redor da fogueira e ficou lá, imóvel. Não comia. E não quis falar. A Banks não reconheceria ninguém, mesmo que estivessem agachados bem na frente dela, falando com ela.

Lori, Dale, Shane, Glenn, Carol, T-Dog; todos eles se revezaram tentando obter qualquer tipo de resposta dela. A coisa mais próxima que eles conseguiram de uma resposta foi ela pegando e bebendo uma garrafa de água que foi colocada no assento ao lado dela por Glenn.

A verdade, porém, era que Rosie não iria melhorar se não tentasse. Havia desistido. Não tinha dormido ou comido ou mesmo saído de seu lugar. Lori, sendo mãe, estava ficando muito, muito preocupada. A Grimes se importava com Rosie, mesmo que ela não fosse sua própria filha. Ela ainda era apenas uma criança. Lori não queria ver a garota se deteriorar diante de seus olhos.

Então, ela levou suas preocupações ao policial Shane Walsh.

ㅡ Eu só... - Lori parou e suspirou, olhando para Rosie. ㅡ Estou preocupada, Shane. Ela não está melhorando. Precisamos fazer alguma coisa!

ㅡ O que você quer que eu faça, Lori? Nós tentamos. Não podemos forçá-la a fazer nada. - Shane respondeu, passando a mão pelo cabelo curto e castanho. Ele também estava preocupado, mas aceitou o fato de que não havia nada que eles pudessem fazer.

ㅡ Eu acho que é hora de você falar com os Dixons. - Lori disse em voz baixa, mas severa enquanto colocava as mãos nos quadris e olhava para Shane com seriedade. Ele apenas suspirou e olhou para o lado, balançando a cabeça. ㅡ Shane, eles são as únicas pessoas que conheceram o pai dela. E ela, aliás. Talvez eles possam ajudar.

ㅡ Eles são idiotas, Lori. Você realmente acha que é melhor uma garotinha ficar perto deles?

ㅡ É melhor do que uma garotinha morrendo de fome! - Lori sussurrou-gritou. Ela olhou para Rosie, preocupada que pudesse tê-los ouvido, mas Rosie estava apenas olhando para a frente, como de costume. ㅡ Aquela garota precisa de ajuda, e ela obviamente não vai aceitar isso de nenhum de nós . Precisamos tentar outra pessoa.

Com um suspiro, Shane beliscou a ponta do nariz e balançou a cabeça para si mesmo.

ㅡ Tudo bem. - disse ele, com muita relutância ㅡ, vou falar com eles.

Mas não conte com a disposição deles para fazer merda nenhuma, quis acrescentar, mas não fez. Shane apenas começou a marchar em direção ao acampamento dos Dixons.

Merle era a única pessoa na frente da barraca. Ele estava sentado em uma cadeira, fumando um cigarro enquanto Daryl devia estar no lado de dentro. Ele revirou os olhos quando viu Shane chegando. O Walsh se aproximou e ficou com os braços cruzados, claramente fazendo isso de má vontade.

ㅡ Algum problema, oficial? - Merle perguntou com um tom zombeteiro.

Ao ouvir isso, Daryl saiu da tenda e sentou-se em um dos caixotes, querendo ver o que estava acontecendo. Ele estava preocupado que Shane tivesse descoberto o que Merle havia feito.

ㅡ É sobre Rosie. - respondeu Shane. Daryl olhou para Merle, mas Merle não retornou o olhar

ㅡ O que tem ela? - Merle perguntou.

ㅡ Lori quer- - Shane parou e mordeu a língua por um momento. ㅡ Eu quero que você fale com ela. - Merle riu divertido e Daryl zombou, os dois balançando a cabeça. ㅡ Olha, cara, ela não come, nem dorme, nem fala com nenhum de nós e-

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 14, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

FUTURE GHOSTHS | twdDonde viven las historias. Descúbrelo ahora