Capítulo 4 - Perverted

2.3K 128 9
                                    


- Eu não sei se ela pode ir Alex – Lauren choramingou não aguentando mais as próprias pernas e praticamente sentando-se na grama que ficava a frente da enorme escola onde o pequeno estudava.

Hoje era dia de tradição. Todo final de semana depois de seu aniversario, a morena o levava para passar os dois dias com ela e mimar um pouquinho seu garotinho.

- Mas tia Lo – Ele choramingou de volta e Lauren deixou-se cair de bunda no gramado, sabendo que aquela discussão iria demorar "Eu já convidei ela...

- Mas depende da mãe dela e não dela – A morena não conseguiu conter o suspiro ao lembrar-se de Camila, o quanto a latina havia a deixado encantada com tão pouco.

- Se a senhora falar com ela? – Perguntou sugestivo, erguendo as pequenas sobrancelhas.

- Mas cadê ela? – Ela olhou para trás a procura da pequena criaturinha morena, mas viu algumas crianças saindo com seus pais.

- Só pode sair se algum parente vier, tia Lo – Alex respirou fundo como se tentasse absorver paciência.

- E quem vem busca-la? – Lauren franziu o cenho ao lembrar que Camila tinha um marido e que não queria trombar com ele.

- Ela disse que não sabe – Revirou os olhinhos. - Eu vou chamar ela. Se a Elena ver senhora, ela deixa a Luna passar.

- Eu espero – Lauren resmungou enquanto ele já saia correndo, puxou a mochila pequena para mais perto, praticamente abraçando-a enquanto fitava as arvores a sua frente. Uma empresaria jogada no jardim da escola chegava a ser cômico para quem via de fora. Ela lembrava da latina, do sorriso, da voz, do cheiro e ela admitia que havia se coçado varias vezes para voltar naquele endereço e procurar por ela.

- Que deplorável – Uma voz suave soou atrás de si. - Eu sempre soube que você era uma pervertida, mas ficar de olho em criancinhas na porta da escola... Deplorável.

Lauren reconhecia a voz e o sotaque. Levantou-se afobada, segurando a mochila com força, virando-se para a latina que a encarava sorridente. Os cabelos presos em um rabo de cavalo meio frouxo, as mechas de sua franja soltas lhe dando um ar mais jovem, ela usava um moletom preto com alguns dizeres que eu não fazia questão de descobrir, a calça também preta de cintura baixa e o all star preto de cano alto.

- Eu sabia que ia encontrar você novamente – Falou convencida enquanto observava um sorriso se formar nos lábios da latina e, consequentemente, formando-se nos seus. - Ainda está casada?

- Sim – Camila falou lentamente como se estivesse falando com uma idiota, mas no fundo ela achava toda aquela atitude de Lauren adorável e encantadora.

- Droga! – Lauren deu um soco no ar exagerando em sua indignação.

- Você já pensou no fato de eu ser hetero? – Camila perguntou divertida fazendo Lauren sorrir de canto.

- Ninguém resiste ao charme de uma pervertida – Respondeu, erguendo o queixo em um ar ainda mais convencido e a latina não conseguiu conter sua risadinha, o  que fez a morena rir.

- Tia lo – Alex chegou falando em um tom decepcionado e a morena foi obrigada a tirar seus olhos da latina. - Elas não deixaram ela sair.

- A mãe está aqui – Apontou para a mulher a sua frente. - Seja um cavalheiro e cumprimente ela.

- Camila? – Ele olhou sem jeito para a mulher. - Oi...

- Você é o Alex certo? – Camila se aproximou mais um pouco, ajoelhando-se de frente para o pequeno, mas os olhos de Lauren voltaram-se para uma criaturinha vindo em disparada, agarrando suas pernas antes que eu ela pudesse reagir.

Secrets - G!PDonde viven las historias. Descúbrelo ahora