Capítulo 31 - Will you kiss me now?

1.4K 86 10
                                    


Sábado – 25 de Março 

15:43 PM

- É importante – Lauren murmurou seriamente, cruzando suas pernas e imitando a posição da pequena garotinha a sua frente. Luna observava a mulher mais velha ainda um pouco confusa enquanto sua mãe lhe lançava um olhar tranquilizador. - Você sabe como os bebês são criados?

- Sei – A menininha respondeu orgulhosa. - Quando duas pessoas se amam, a outra pessoa planta uma sementinha na mulher – Ela apontou sua pequena mão para a barriga enquanto explicava. - Aí ela cresce, vira um bebê e nasce.

- Certo – Lauren franziu o cenho olhando para a latina sentada no sofá. A explicação que a morena havia recebido era tão diferente, afinal ela estava do outro lado da situação e só precisou saber como colocar as camisinhas. A latina deu de ombros e Lauren voltou a encarar a pequena. - Você sabe que amo sua mãe, não sabe?

- Você plantou uma sementinha na mama? – Luna perguntou baixinho, um pouco chocada com a informação. - Mas e o papa?

- Sua mãe e eu estamos juntas agora – Lauren cochichou de volta como se estivesse confidenciando para a pequena garotinha. - Seu pai teve que fazer uma viagem de última hora e não teve tempo de se despedir.

- Ele nunca se despede mesmo – A menor deu de ombros.

- Você não está feliz por morar comigo? – Lauren perguntou fazendo um leve beicinho que derreteu até mesmo a latina que encarava a interação das duas.

- Você plantou a semente na mama e nem pediu – Ela contra argumentou, de um modo um tanto quanto dramático e a morena teve vontade de tomar a pequena em seus braços para apertá-la como bem entendia.

- Sua mãe que deixou – Lauren apontou a latina de um modo acusatório. - Ela veio cheia de amor para dar e ficou dizendo que eu poderia plantar o quanto eu quise...

A falada da morena foi cortada pela almofada que acertou em cheio o lado esquerdo do seu rosto.

- Mama, a senhora não me disse nada – Luna murmurou um tanto quanto decepcionada e inocente demais.

- Filha, isso é coisa de adultos – Camila suspirou observando o sorriso no rosto da morena que tirava seu fôlego e sua paciência, mas logo voltou a fitar a filha. - Você não está feliz por ter um irmãozinho?

- Estou, mas... – Ela suspirou encarando suas mãozinhas que estavam entrelaçadas. - A tia Lo e a senhora não vão mais me dar atenção?

- Quem disse isso? – Lauren interviu. - Você vai continuar sendo a minha garotinha preferida.

- Eu vou continuar amando você do mesmo jeito ou até mais – Camila sorriu esticando o braço para acariciar os cabelos da filha. - Vamos ser uma família agora, não era isso que você queria?

- Então a tia Lo também vai ser minha mama agora? – A pequena perguntou um pouco confusa.

- Vamos com calma – Lauren sorriu. - Eu vou cuidar de você como se você fosse minha garotinha, mas você não precisa me chamar ou me tratar como uma mãe se não quiser.

- Com certeza você é melhor que o papa – Luna respondeu com convicção, erguendo-se para passar seus bracinhos no pescoço da morena e abraçá-la com força. Lauren sentiu o ímpeto de sussurrar um "Definitivamente sim", mas preferiu apenas apertar a garotinha em seus braços.

Camila e Lauren vinham discutindo sobre como falar aquilo para a pequena a alguns dias e elas estavam felizes pela reação ser mais positiva do que elas esperavam que fosse.

Secrets - G!PWhere stories live. Discover now