Capítulo 24parte2

625 123 24
                                    

CAP24PARTE2

MAXIMILIANO KING

Mal podia creditar em tudo que aconteceu essa noite, ter Alice entregue a mim por seu próprio querer e vontade foi algo que me realizou por inteiro, a olho deitada na cama dormindo e satisfeita após minha pose.

__ perfeita!

Falo tocando em um dos seus cachos que modelam seu rosto delicado, farei de tudo para não perde-la, vou cultivar com todo zelo essa ligação que está surgindo entre nós, meu celular vibra sem parar em cima do criado mudo ao lado da cama e me levanto para ir atender, fico na varanda para não acordar Alice.

É uma ligação do hospital e como diretor geral terei que ir a outra cidade para participar de uma reunião com um possível novo acionista do hospital, logo hoje que pretendia passar o dia com minha Queen,  não quero que ela acorde e se sinta só na cama, não depois da noite de ontem, por isso decido por escrever uma pequena cartar informando o motivo de minha ausência, nunca antes senti vontade de dar satisfação da minha vida a uma mulher, mas com Alice isso parecia o certo a fazer, decido por entregar um colar exclusivo que comprei para ela em uma ocasião recente, queira vê-la usando no jantar do lançamento do meu livro, mas não foi possível. É uma joia exclusiva e todas as pedras foram encaixadas a mão, tratasse de um colar todo em diamante e com um exótico cristal de diamante amarelo no centro e assim que vi essa joia eu sabia que tinha que ser dela, seus olhos amarelados, junto com sua pele morena ficariam perfeitas com essa joia.

Com tudo programado para que Alice receba a joia no seu café da manhã saio em meu jatinho para um dia árduo de trabalho. passo o dia em uma reunião e outra e toda hora vejo o celular para ver se há alguma mensagem da Alice falando se gostou da joia, mas nada, me sinto igual um adolescente na sua primeira paixão, então decido mandar uma mensagem e falo que vou demorar e que provavelmente só nos veremos a noite no hospital.

Chego no hospital e sou recebida por minha assistente.

__ Doutor, satisfação com sua chegada!

Ela fala toda amorosa e de uns dias para cá a Stacy anda com uns comportamento bem diferentes, paro para olha-la e a vejo maquiada, muito mais do que costumar fazer para vim trabalhar.

__ é o fardamento?

Pergunto vendo que ela veste um sobretudo e não a farda do hospital.

__ é que derramei café nela, está secando.

__ providencie outro fardamento.

Falo lhe dando as costas, exijo meus funcionários devidamente identificados, isso aqui é um hospital de respeito e não um shopping, entro na sala e não demora para Stacy entrar em seguida.

__ Deseja algo?

Pergunto direto sem muita amabilidade e a vejo fechar a porta se aproximando de mim.

__ essa pergunta é muito complexa doutor...

Ela fala de forma sensual deixando escancarada suas intenções.

__ Stacy, eu sou um homem casado e...

 Ela não me espera terminar e abre o sobretudo mostrando que está totalmente nua por debaixo dele.

__ Eu sei que o Doutor é casado, mas eu também escuto algumas fofocas no hospital e sei que sua mulher é bastante indiferente ao Senhor.

Stacy fala e ele tira por completo o sobretudo, seu corpo é bonito e tudo bem distribuído, peitos fartos, uma barriguinha no lugar e uma boceta depila, mesmo minha secretaria sendo gotosa e  se oferecendo a mim sem pudor meu corpo não reage.

Quase DeusWhere stories live. Discover now