Penúltimo capitulo

561 110 40
                                    

PENÚLTIMO CAPITULO

MARIA ALICE

15dias depois, cirurgia das gêmeas...

Estou devastada, hoje o Bryan recebeu alta e eu não pude leva-lo para casa, ele teve que ir para um abrigo, o pai do garoto não foi apareceu após a morte da mãe do Bryan e pelas leis ele tem que ficar nesse abrigo. Minha maior revolta é que o King poderia ter feito algo para impedir isso, usar seu nome e poder para que o garoto fosse para nossa casa, mas ele não fez, está ocupado demais com seu próprio ego, a única coisa que ele se preocupa é com a fama que vai ganhar com a separação das gêmeas. 

A cirurgia de separação vai se hoje e tem uma equipe de reportagem acampando na porta do hospital, King já desceu e falou com eles numa rápida entrevista e eles vão ficar até o final do procedimento aguardando noticias das gêmeas. Não que eu não esteja feliz com essa cirurgia, as meninas vão ganhar uma qualidade de vida e mais saúde e elas merecem tudo isso, o problema é que o King poderia ter tirado um tempo para tentar fazer algo belo Bryan, mas a verdade é que ele mostrou quem ele realmente é, um cara egoísta que só pensa em si e não se importa comigo, ele estava só fingindo que se importava com meus sentimentos, não demorou muito e sua mascará caiu, e o pior de tudo, o que mais me doí é que eu acreditei na sua mudança e como uma boba fiz planos de um futuro juntos como uma família, me apaixonei pelo pior homem da terra e por isso está doendo tanto.

__ DOUTORA MARIA ALICE, POR FAVOR COMPARECER AO CENTRO CIRURGICO. 

Ouço meu nome sendo chamado no alto falante do hospital e fico apreensiva, sei que os melhores médicos sob o comando do King estão reunidos lá para iniciar a cirurgia dos gêmeas e me apresso chegando ao local.

Encontro muitos médicos, alguns que conheço e outros não, a maioria já de cabelo grisalhos e certamente eu sou a mais nova entre eles.

__ Doutora Alice, esteja pronta em quinze minutos, precisarei de você durante a cirurgia.

Maximiliano fala e eu fico sem palavras, ELE precisando de  mim? mas faço exatamente o que ele manda e começo a me preparar para o grande acontecimento, visto as roupas cirúrgicas esterilizadas e me apresento me juntando a equipe médica.

Sou uma médica e deixo todos os meus problemas fora da sala de cirurgia, aqui não posso deixar nada me desestabilizar, nem meus sentimentos, fiz um juramento e pretendo cumprir até o último da minha vida, as gêmeas já foram sedada e Maximiliano como o neurocirurgião a frente da equipe toma seu lugar e assim damos início a uma cirurgia que mudaria totalmente minha carreira como médica.

Após 13h de cirurgia as gêmeas foram separadas, como elas não dividiam nenhum órgão vital a cirurgia foi um sucesso, estávamos exaustos, mas eu estava radiante.

__ quem é essa médica tão jovenzinha e tão perspicaz

Ouço um dos médicos perguntando ao Maximiliano.

__ Essa é a Doutora Maria Alice, um futuro grande nome da medicina, eu nunca me engano.

Max fala e o médico que até já tem uma certa idade se vira para mim.

__ Você brilhante garota, você tem aquilo que chamamos de instinto médico.

Ele diz e eu me sinto emocionada por ter contribuído de alguma forma para que tudo desse certo, a verdade é que fui notada por eles quando surgiu uma complicação em relação a veia que as garotas dividiam e eu apresentei uma solução de finitiva e com isso a cirurgia foi reduzida em 2h.

As gêmea já foram levadas para o quarto, onde terão todo cuidado necessária para sua recuperação e serão assistidas por uma equipe médica competente. Após o fim da cirurgia toda a equipe medica que participo do procedimento se reúne para uma coletiva e Maximiliano é nosso porta voz.

__ tudo sai dentro do esperado e a cirurgia foi um sucesso e as gêmeas passam bem.

Ele começa a falar e todos estão atentos o gravando quando em determinado ele fala meu nome:

__ quero ressaltar  que a contribuição da Doutora Maria Alice foi de suma importância para o sucesso da cirurgia, ela com certeza é um grande nome da medicina moderna...

Em seguida os repórteres tem suas atenção voltada para mim e respondo algumas perguntas referente ao procedimento que fiz, quando tudo terminar volto para casa e quando deito na minha cama lembro do Bryan e choro e mais uma vez me vez a sensação da impotência, eu só queria poder cuidar dele.

Alguns dias depois...

Saio do abrigo onde o Bryan se encontra arrasada, passamos o dia juntos e sempre o venho ver e hoje fiquei sabendo que uma família entrou com uma ação para adotá-lo e tudo está correndo em segredo de justiça.

__ Alice eu queria morar com você!

Ele fala quando estou me despedindo.

__ Brayn não tem mais mãe e se eu pudesse escolher eu queria que você fosse minha segunda mãe.

Meu coração aperta e um sentimento materno sobre esse garotinho me vem forte.

__ o que eu mais queria era poder ser sua segunda mãe meu amor!

__ sério?

Ele pergunta com os olhos brilhando.

__ sério meu amor!

Faço carinho nele e me seguro para não desabar em sua frente, quando chego em casa procuro o King que está em seu escritório.

__ Ele vai ser adotado, você precisa fazer algo, o Bryan não quer morar com uma família desconhecida, eu quero adotá-lo, quero ele em minha vida para sempre! Use sua influência para me ajudar, por favor eu imploro.

King coloca a mão na cabeça como se estivesse cansado, a verdade que mal estamos nos falando pois eu não aceito sua indiferença contra o que eu sinto pelo Brayn.

__ Alice, você precisa ter calma, as coisas não funcionam assim!

Suas palavras me doeem e viro as costas saindo do escritório e sabendo que eu estou sozinha nessa batalha, mas eu não vou desistir do Bryan e nem da vou falhar com a promessa que fiz a sua mãe, eu vou fazer tudo que puder para conseguir trazer o Bryan de vez para minha vida.

Continua...

Quase DeusWhere stories live. Discover now