🔹️ 2 🔹️

8 0 0
                                    

🔹️ ( à bordo da Nave-41 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔹️ ( à bordo da Nave-41 )

- Obrigada, meu Capitão.

A bela e jovem Tenente Ashtar'bah ao entrar pela pesada porta automática do gabinete, então uma híbrida de mãe humana com um pai de Xeno-Etnia desconhecida, do qual herdou uma pele azul cromada, careca, olhos pretos, com dois metros de altura, magra mas levemente atlética e reflexos rápidos tal como um "vampiro", se veste toda alinhada em conformidade com a etiqueta militar, provocando a típica reação mista de admiração e certo espanto no Capitão logo a sua frente.

Ela chegou há pouco tempo na famosa Nave-41 e já estava no lugar de destaque entre outros oficiais de mesmo nível que ela, graças ao seu ótimo curriculum, dedicação e fé na*Patrulha Sideral, não fosse ter sido rebaixada por Divax após brigar com a sua ex-capitã.

Fazendo continência seguida do sinal sagrado da Ordem da Estrela dourada, ela para à uns três metros da cadeira em frente à mesa de seu superior maior naquela nave, Capitão Rogers, o qual meio languidamente sorri de lado, olhando admirado para a jovem dos pés à cabeça e diz por fim:

- À vontade, Tenente Ashtar'bah. Se quiser se sentar...

- Obrigada Capitão, mas prefiro ficar em pé, Senhor.

Responde a Patrulheira, enquanto ajeita-se numa posição mais confortável de ficar em pé, com as mãos para trás diante dele, que está sentado muito confortavelmente em uma poltrona almofadada de espaldar alto, nas cores azul marinho com preto e detalhes dourados, que são as cores da Patrulha Sideral.

Logo atrás do altivo e pomposo Capitão, então um típico humano nascido na Terra: um homem branco de meia idade, não muito alto e com alguns cabelos grisalhos que faz questão de manter, mesmo podendo fazer reajuste de D.N.A ou algo mais caro e profundo, ela nota que ele não mandou a I.A reconfigurar em nada a decoração que a ex-capitã Divax usava, antes de ser rebaixada.

Ashtar'bah percebe que o Capitão Rogers aprecia a requintada decoração neo-clássica da Terra que a ex-capitã Divax deixou como espólio para ele, seu ex-marido, tendo uma panorâmica vista para o espaço e logo abaixo, parte do planeta Cidônia.

Já no ambiente interior do gabinete oficial do Capitão, a Tenente ainda correu seus ligeiros olhos para contemplar uma Unidade V-Shot emitindo uma orquestra sinfônica holográfica 3d, tocando *Les Troyes, de Berlioz, enquanto um*Servo Clone dele, com quase todas as características físicas do próprio Capitão, trazer-lhe duas xícaras de chá sabor maçã soltando vapor e aroma de raro mate.

- Mmm!?...Que delícia! - E reitera, indagando. - Gosta de Música clássica, Tenente?

- Sim, mas não da Europa. - Ela responde sem titubear para ele. - Prefiro música clássica do norte da Índia.

Os Senhores da Galáxia☆Space Opera☆                             🍔DEGUSTAÇÃO😋Onde histórias criam vida. Descubra agora