⚠️5a parte: Martha orth "toma a RED PILL"!

5 2 0
                                    

No último instante, vários Asgardianos-zumbis são inadvertidamente atingidos por disparos vindos de algum ponto no alto de uma das Torres ao redor na capital dos Æsir e logo em seguida, 5 guerrilheiros espaciais surgem com tudo para cima dos inimi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No último instante, vários Asgardianos-zumbis são inadvertidamente atingidos por disparos vindos de algum ponto no alto de uma das Torres ao redor na capital dos Æsir e logo em seguida, 5 guerrilheiros espaciais surgem com tudo para cima dos inimigos e salvam a pátria, ou melhor, a vida do Marciano desmaiado e de sua amiga mais o Martelo de Thor que está dentro de uma maleta especial criptografada, que os levam para bordo de uma Nave espacial, que zarpa o mais rápido que pode dali.

Na fuga a Capitã da nave ainda tem que contar com a perícia de seu piloto para desviar dos disparos das barcas espaciais de guerra dos Asgardianos-zumbis, que perseguem sua nave até ao espaço exterior, no entanto, uma guerreira nórdica pega o Martelo de Thor da maleta e dispara seus poderosos raios nos infelizes, os desintegrando em um piscar de olhos e ela manda seguir para uma região neutra e ponto cego às patrulhas siderais do Império de Órion.

E já acordado de novo, Doctor Herbik é apresentado aos guerrilheiros espaciais, liderados por uma Asgardiana rebelde chamada por seus camaradas de Thára, a descendente direta do lendário deus nórdico e herói Thor, então única herdeira legítima do poderoso Martelo.

-" Meu mundo se foi, Irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-" Meu mundo se foi, Irmã. - Desabafa lamentando Thara para a espiã, mostrando-lhe imagens holográficas doque aconteceu ao seu planeta durante as últimas gerações desde a 2a Guerra Cósmica. -" A Onda-prima obsessora dos malditos Draconianos e Magos sombrios, fez isso com meu povo e mesmo que meu bisavô ainda estivesse vivo, ele não poderia fazer nada!?"

-" Nem mesmo despertar uma minoria que tivesse honra suficiente para lutar, Thara? - Indaga perplexa Martha para a revoltada Asgardiana, a qual não tira seus olhos fixados das imagens, que mostram seus irmãos e irmãs Æsir decaindo cada vez mais à depravação, corrupção e violência ou, algo pior ainda, a falta de força de vontade para reagir, em seus espíritos. - "lá na Terra, apesar de tudo, uma boa parcela de nós ainda acreditamos na busca por justiça e liberdade!"

Nisso a Guerreira se volta para a espiã ao seu lado e a olha bem firme nos seus olhos, soltando um suspiro e dizendo triste por fim:

-" Então vocês ainda têm alguma chance contra este mal que se alastra por toda a Galáxia, Irmã Martha, mesmo vocês não tendo sangue divino em suas veias!?"

Os Senhores da Galáxia☆Space Opera☆                             🍔DEGUSTAÇÃO😋Onde histórias criam vida. Descubra agora