Daemon Targaryen

2.9K 90 5
                                    

Oc Velaryon X Daemon Targaryen.

Idades:
Baelon 17 anos
Jahaerys 8 anos
Aeron 8 anos
Daenys 6 anos

Sn narrando:

Estão todos no meu quarto agora estamos Baelon, Daenys, Aeron e Jahaerys nos arrumando pro enterro de minha irmã Laena Velaryon.

Sn: eu quero que vocês se comportem - arrumei o vestido da Daenys - e você mocinho - fui até o Baelon que estava parado de braços cruzados perto da porta, ele é tão parecido com o pai dele as vezes isso me assusta - fica de olho nos seus irmãos.

Baelon: okk mãe.

Sn: você viu seu pai?? - arrumo a roupa dele e sorrio olhando pra ele.

Aeron: pai! - foi correndo dar um abraço nele.

Sorrio, mais assim que percebo o cheiro dele fecho o sorriso e olho seria pra ele que da aquele sorriso sarcástico de sempre.

Dae: olá querida - veio até mim pra me dar um beijo mais estiquei o braço impedindo ele de chegar perto.

Sn: nós combinamos de você não ir ver o caraxes até depois do jantar Daemon.

Dae: querida eu só fui ver se ele estava bem.

Sn: banho agora - apontei pra casa de banho, ele tentou sustentar o olhar comigo mais desistiu bufando e foi - não demora!!

Daenys: mamãe - sinto ela puxar meu vestido e olho pra ela me abaixando em sua altura.

Sn: oi amorzinho, o que foi?? - coloco uma mecha do cabelo platinado quase branco dela atrás da orelha.

Daenys: eu sonhei com a tia Laena.

Sn: e como foi seu sonho amor??

Daenys: ela estava em um jardim igual ao nosso em Dragonstone e ela me disse que deveríamos tomar cuidado com os verdes porque eles podem nos ser um problema. - ela termina de falar e eu fico pensando o que seriam os verdes.

Dae: sua tia Laena sempre foi muito sensata princesinha - falou parando em meu lado - porque não vai brincar com os seus irmão enquanto não temos que sair ainda - falou e ela logo foi se juntar a eles.

Sn: o que acha que ela quis dizer com isso?? - me levantei e olhei pra ele.

Dae: não sei, mais devemos ficar de olho na puta Alicent - colocou as mãos em minha barriga que estava começando a ganhar forma.

Sn: sinto que agora é mais uma menina - coloco minha mão encima da dele.

Não demora muito e escutamos baterem em nossa porta e já imagino que seja um dos guardas vindo nos chamar pra cerimônia.

O dia hoje estava triste, parecia que ele estava sentindo que estávamos em um clima de tristeza e pêsames, depois de toda a cerimônia e de eu ter derramado algumas lágrimas o banquete em homenagem a memória de minha irmã começou e eu pedi pros meninos irem conversar com Rhaena e Baela por elas estarem triste em um canto e assim que eles foram os filhos de Rhaenyra foram também.

Estava tomando uma taça de suco já que não poderia tomar vinho, enquanto Daemon e Baelon conversavam olhando pro mar e Daenys estava com a Helaena, percebi uma movimentação do meu lado e quando olhei a Rhaenyra estava parada em meu lado.

Rhae: eu sinto muito pela sua irmã - disse sem me olhar diretamente assim como eu também não fazia.

Sn: tudo bem, a morte as vezes é inevitável e ela morreu como queria e almejava como uma guerreira que todos sabíamos que ela era - falei agora sim olhando pra ela que devolveu o olhar e ficamos quietas até a Daenys aparecer e me dizer que o pai dela estava me chamando - com sua licença - fiz uma pequena reverência e fui até Daemon e Baelon com Daenys segurando minha mão.

Imagines Daemon Targaryen/Matt Smith  🐉🐲Onde histórias criam vida. Descubra agora