Oc Targaryen, Stark X Daemon Targaryen.
Autora narrando:
Sn Targaryen é filha do antigo Rei Jaeherys Targaryen com uma princesa Stark, após a morte de seu pai Sn tomou a decisão de ir morar em driftmark com sua sobrinha mesmo ela a considerando mais uma irmã mais velha, Rhaenys.
Porto Real inteira dizia que Sn era uma menina muito bela e inteligente, aos 18 anos tinha rosto e corpo de uma mulher, mas o que mais chamava atenção para a bela moça eram os olhas bicolores que ela tinha, um olho completamente negro com o seu fundo cor de mel e o outro um tom de azul de tirar o folego e seus cabelos eram negros como a noite mais escura, mas isso era comum o que realmente chamava a atenção de todos era a simples mecha prata que havia na frente e por isso haviam tantos pretendentes aos seus pés.
Viserys decidiu que seria melhor casar ela com o príncipe Daemon que ficou viúvo da sua "amada" vaca de bronze.
Daemon ao menos se lembrava de Sn, já que ela era muito nova quando Daemon se casou com a vaca de bronze e também ela se lembrava dele apenas pelas pinturas que haviam pela Fortaleza Vermelha, ela foi poucas vezes para lá mais quando ela ia Daemon nunca estava lá pelo fato de sempre ser exilado.
Ele aceitou se casar com ela com uma condição, se ele achasse ela bonita e interessante ele se casaria com ela, Sn era muito amiga de Rhaenyra mesmo que elas tenham uma diferença de 3 anos isso não as impedia de ter uma forte e duradoura amizade.
Um dia antes do banquete de noivado de Sn e Daemon, onde também seria o de Rhaenyra e Laenor, A família Velaryon chegou na Fortaleza Vermelha Rhaenyra estava ansiosa para a chegada da amiga e quando ela chegou a puxou para o jardim sagrado para que conversassem em paz.
Rhae: então - se senta embaixo da árvore coração - está ansiosa para se casar com meu tio??
Sn: honestamente, nem sei o que sentir em relação a isso - encosta a cabeça no ombro de Rhaenyra - minha irmã me contou um pouco sobre a reputação do príncipe e podemos afirmar que não é a das melhores, eu sei que não é como se eu não soubesse disso mais ainda é estranho saber que vou me casar com ele - dá de ombros e olha para Nyra.
Rhae: porque pensa nisso?? Daemon não é tão ruim quanto eles falam - defende o tio.
Sn: não disse que ele é ruim Nyra, apenas não estou 100% segura com essa união - elas ficaram conversando por um bom tempo até dar a hora de ambas irem para seus aposentos.
Nessa noite que a família Velaryon chegou na Fortaleza Vermelha, Viserys decidiu dar um pré banquete no salão principal com bastante comida e vários tipos de bebidas alcoólicas, nessa noite Sn decidiu se vestir para chamar atenção, coisa que ela conseguiu com o seu belo vestido típico dos Stark.
Vestido:
Assim que ela colocou os pés no salão todos os olhares foram pra ela e o do príncipe Daemon não foi diferente, ele ficou intrigado com a bela moça, Viserys sussurro em seu ouvido que aquela era a noiva dele e ele (Daemon) deu apenas um sorriso ladino enquanto tomava vinho e não tirava os olhos da Stark/Targaryen
Sn e Rhaenyra nessa noite tomaram um porre de vinho, com direito a rirem sozinhas sem motivo, Rhaenyra caindo pelos cantos e Sn tentando levantar a amiga pelos cantos as duas rindo que nem umas doidas, enquanto Daemon observava a noiva e a sobrinha de longe rindo, pensando como a bela e jovem noiva poderia ser pior do que ele, também pensando como essa casamento poderia ser interessante.
[...]
No dia seguinte seria o banquete oficial, mais como Sn já estava acostumada com a bebida ela acordou cedo e decidiu dar uma volta em seu dragão Ragnar.
O dragão:
Ela estava deitada nas costas de Ragnar enquanto ele planava quando surgiu uma sombra encima dela fazendo com que ela se sentasse para ver melhor quem era.
O Verme Sangrento parou em frente ao Ragnar que apenas rugiu em saudação, essa que o Caraxes devolveu.
Dae: o que minha noiva faz nos céus tão cedo depois de beber tanto noite passada!! - grita para que ela consiga escutar.
Sn: eu me sinto muito bem meu príncipe!! - ela ri e faz Ragnar voar rápido devolta ao fosso dos dragões.
Daemon ri e vai atrás, ele chega apenas alguns minutos depois dela que já estava no chão enquanto fazia carinho em seu dragão e falava um valiriano perfeito com o seu dragão.
[...]
Eles conversaram pouco depois de terem se encontrado nos céus, Sn foi para seus aposentos se preparar para o banquete e encontrou um belo vestido vermelho sangue em sua cama, ela pergunta as servas quem havia deixado aquele vestido ali mais elas disseram que quando chegaram já estava lá.
Sn deu de ombros e decidiu ir se banhar já que ela já estava bem atrasada, ela faz todas as higienes e veste o vestido com a ajuda das servas.
Serva: você está belíssima princesa - isso fez Sn sorrir e agradecer a gentileza.
Vestido:
Como ela já estava atrasada não se apressou em chegar, todos no salão pensavam que ela havia largado Daemon ali. Até mesmo a rainha já havia feito a sua entrada com aquele vestido verde super extravagante pensando que seria a principal atração da noite mal sabia ela.
Guarda: PRINCESA SN TARGARYEN, FILHA MAIS NOVA DE AEMON TARGARYEN, MONTADORA DE RAGNAR A SOMBRA SANGRENTA E NOIVA DO PRÍNCIPE DAEMON TARGARYEN!! - ele anuncia fazendo todos olharem para porta vendo a bela princesa entrar com os seus cabelos soltos uma "coroa" de rubis em formato de lobos em sua cabeça e o belíssimo vestido vermelho que chamava muita atenção e ofuscava todo o brilho da rainha que ficou furiosa com toda atenção que a princesa recebia.
A princesa se curva somente diante do rei e da apenas um aceno de cabeça para Alicent que já estava da cor do vestido de Sn de tanta raiva que estava sentindo.
Sn se senta ao lado de Daemon.
Sn: obrigado pelo vestido meu príncipe - sussurra o fazendo ficar surpreso.
Dae: como sabia que fui eu??
Sn: eu não sabia, apenas joguei verde e você pegou - ela sorri e se serve de vinho.
Essa garota era um mistério e Daemon estava louco para resolvê-lo.
FIM.
Votem e Comentem bastante.
Pedido:lara2007santos
VOUS LISEZ
Imagines Daemon Targaryen/Matt Smith 🐉🐲
FanfictionUm livrinho de imagines do nosso lindo marido Daemon Targaryen e também de seu belo ator Matt Smith. Pedidos abertos ( X ) Pedidos fechados ( )