5 capítulo

1K 80 36
                                    

O mundo mudou tão rápido, era só um simples ato de dor...

Alice- Sofi Frozza

Capítulo anterior!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo anterior!

Que decote é esse caralho!!?- diz apertando fortemente minha cintura me fazendo olhar finalmente pra pessoa.

-Pimenta??!

Atualmente...

-Não me chama de Pimenta!! Pra você é amor ou Heitor- Diz aproximando sua cabeça do meu pescoço

-tá maluco?Nem te conheço porra!!- digo tentando afastar sua cabeça do meu pescoço

-Não tente me afastar de você preta, vai ser pior- Fala apertando fortemente ainda se possível minha cintura e beijando logo em seguida meu pescoço me fazendo arfar

-Se não oque? Vai atirar na minha cabeça também?- Falo pegando no seu pescoço apertando levemente o fazendo finalmente olhar para meu rosto

-Tentador porém impossível, não tenho coragem de machucar você fora da cama- diz me pegando no colo e me colocando em cima da mesa com requisitos de pó branco

-Fala logo o porque me chamou aqui, tenho que voltar pra casa- digo perdendo o medo de perder a vida, posso fazer nada, meus peitos já estão pesados e cheios de leite e mesmo que não tenha vergonha de ter leite eu ainda tenho vergonha quando vaza e pra melhorar to com uma voltade da porra de beijar essa boca carnuda dele.

-Você tem cheiro de leite, Por que pretinha?- Fala ignorando minha pergunta e enfiando novamente sua cabeca no meu pescoço, um costume que eu diria estranho já que somos estranhos um pro outro

-Perfume- Perfume? Sério Eda, tu já mentiu melhor.

-porque seu peito tá molhado?- Fala olhando firmemente para meus seios

-Suor- Falo comecando a ficar nervosa e sinto voltade de rir quando vejo uma careta se formar em sua fase

-Suor? Que suor é esse que tampa teu peito inteiro de uma hora pra outra?- ixi, e agora?

-problema hormonais pó, nunca ouviu falar?- falo cruzando os braços fazendo meu peito levantar e esguichar leite por estar cheio demais me fazendo descruzar rapidamente os braços e olhar com vergonha para seu peitoral vendo ele molhado

-Oque, voce, que porc... oque??- Fala gaguejando me fazendo sentir minha bochechas queimarem

Levanto rapidamente da mesa oque em minha opinião não foi uma boa ideia porque não estou de sutiã e o movimento fez meu peito subir e descer de uma forma agressiva me fazendo soltar um gemido sofrido e fazer uma careta. Olho para seu rosto vendo ele olhar descaradamente para meus peitos que estão pingando sem parar enquanto lambe os bingos de leite que esguiçou em sua boca me fazendo ficar um pouquinho excitada.

"Ah que perfeito!! Que manhã perfeita, eu devo ter vomitado na cruz enquanto tava bêbada não é possível!!"

-Olha, e melhor eu ir, em outra hora quando você consequir formular alguma frase sem gaguejar ou enfiar sua cabeça no meu pescoço eu volto beleza?-volto merda nenhuma- falo e sem esperar alquma resposta apenas vazo pegando as compras do chão correndo morro a baixo sem me importar com o olhar dos outros em minha pessoa e principalmente em minha blusa que provavelmente teve estar transparente. Por que é que eu ainda insisto em usar roupa branca sem sutiã?

Chegando em casa nem me importo em guardas as compras e apenas as jogo no chão correndo em direção a meu quarto.

Fecho a porta e ando até a janela a fechado e tampando com a cortina, tomando coragem pra finalmente me olhar no espelho.

Nossa Senhora, minha blusa está completamente molhada na região dos seios fazendo a blusa ficar transparente, decido tirar a blusa para olhar a situação e me arrependo amargamente por ter esquecido de comprar uma bomba de leite nova já que a minha eu quebrei jogando na parede.

Meu peito está enorme e inchado, dando pra ver perfeitamente as veias envolta das mamas, meu peito está esburrando leite descontroladamente fazendo escorrer pela minha barriga e esta sensível ao toque, agora me diz, me diz, como vou tirar essa merda se a bombinha quebro e eu esqueci de comprar a outra!

A única forma é eu apertar para tirar o leite como eu estava fazendo a 5 dias atrás, oque vai ser uma tarefa bastante dolorosa.

(...)

Depois de tomar o banho eu estou aqui na cama, sem blusa e apenas de calcinha sentindo uma dor absurda nos peitos e sentindo uma voltade enorme de chorar.

Olho de novo para meu peitos vendo o bico arroxeado e saindo menos leite, não consegui tirar uma quantidade considerável de leite iqual a da bombinha, meus peitos andam bem sensíveis depois que eu quebrei a bombinha a 5 dia atras em um surtinho de raiva que eu tive e pelo fato disso tenho que sempre tirar com a mão oque sempre dá o mesmo resultado.

Comigo não aguentando a dor e desistindo logo no começo, meus peitos com o bico arroxeada e algumas vezes vermelhos, na cama chorando de raiva.

Poxa, não me julga, tô sensível esses dias, minha menstruação tá chegando e eu fico bastante carente e parecendo uma cadela no cio.

Que ódio, só queria alquem chupando minhas tetas enquanto entra em mim sem nenhum tipo de carinho.

Porém é impossível, os garotos com quem já fiquei não ficaram contentes com o fato de que quando eu fico excitada vaze leite, resultado, tenho que tranzar de sutiã.

Apesar de eu amar muito o meu peito que por causa do leite é enorme, tem suas desvantagens, poxa, antes de eu começar a lactar a parte que eu mais gostava era a parte em que eles brincavam com meu peito, eu podia gozar com alquem apenas chupando minhas tetas, agora eles sentem nojo apenas de encostar e ver o leite saindo.

Um bando de frango!!

Onde já se viu um homem recusar leite? Eu vou é dormir que ganho mais..

Minha Deusa (MORRO)CanceladaWhere stories live. Discover now