13

619 123 20
                                    

Pov Enid

Confusa, eu me sentia deste modo, buscando decifrar a lacuna que a sua ausência causava em mim.

Conferi a hora mais uma vez e grunhi com irritação, odiando o silêncio que pairava sobre a sala de estar.

Sendo sincera, frustração era o que eu sentia, porque eu queria respostas, queria notícias, e a queria por perto. Ela não conseguia compreender que eu sentia a sua falta?

A Addams havia saído com nossas mães e minha irmã para escolher seu vestido de casamento, ademais, resolveria outros preparativos sobre a cerimônia. O que significa que ela iria demorar.

Suspirei ranzinza e me reclinei em meu assento, dispersando meus pensamentos, os quais, decairam sobre o nosso beijo. O contato mais doce e singelo que eu havia sentido em vida.

Sem notar, subi meus dedos aos meus lábios e os toquei, quase sendo capaz de sentir a sua boca sobre a minha mais uma vez.

Eu nunca havia experimentado estas sensações antes por pessoa alguma e honestamente, eu sequer queria, porque parecia errado com os demais, contudo, certo demais com ela e apenas ela.

Eu sabia nomear o sentimento, no entanto, sequer consegui perceber o momento em que me apaixonei por Wednesday Addams, seu sorriso perfeito e mal humor frequente.

Eu deveria encontrar uma forma de reverter minha situação, mas não estava apta, porque no fundo, eu me questionava se realmente não existia a possibilidade de fazer funcionar.

De qualquer forma, voltei a realidade ao escutar as vozes alarmadas adentrando a casa e abandonei meu assento, correndo de modo desesperado em direção a Addams. A menor estava inteiramente molhada e tremia de frio.

Eu prontamente lhe abracei e esfreguei minhas palmas de jeito frenetico por seus braços e costas, buscando aquece-la.

- O que aconteceu? -perguntei exacerbadamente preocupada, sentindo a menor se encolher contra mim. Era o inicio da noite e a temperatura estava negativa, congelante.

- Estavamos em nossa lancha e Wednesday caiu no lago! Regressamos o mais depressa possível! -minha mãe explicou brevemente- lhe dê um banho quente! -a matriarca ordenou com seriedade e eu concordei de imediato, a suspendendo em meu colo e seguindo ao nosso quarto.

- Eu estou com muito frio! Não sinto meus dedos! -sussurrou assustada, com seu maxilar rígido.

- Eu vou cuidar de você Wendy! Eu prometo que você vai ficar bem! -assegurei meio nervosa, adentrando o banheiro de forma rude.

A despi com respeito e delicadeza, deixando apenas suas roupas íntimas, e fiz o mesmo comigo, antes de entrar na banheira consigo.

Eu abracei a menor, para lhe transmitir calor, e senti seu corpo relaxar dentro do meu aperto, cessando o tremor.

Demorou cerca de meia hora para que a mais nova se sentisse melhor, mas ainda assim, fraca.

Eu, então, a vesti com um dos meus moletons, lhe suspendi em meu colo novamente e a depositei sobre a cama. Cobrindo o seu corpo e me certificando de que não sentia frio, ou qualquer incômodo.

A Addams se rendeu ao sono e eu aproveitei a brecha para descer, encontrando os demais reunidos em nossa sala de estar, aguardando por informações.

- Enid, ela melhorou? -o senhor Addams questionou aflito e eu concordei, aliviando-os.

- Ela apenas precisa descansar! -aleguei firme, em um pedido mudo por calma e silêncio, que todos respeitariam.

- Eu preparei chocolate quente! -Blair comentou e indicou o caminho, para que eu a acompanhasse. Assim eu fiz.

Segui consigo em direção a cozinha e observei enquanto ela apanhava um tabuleiro, depositando duas canecas com a bebida e um prato com cookies de chocolate.

- Leve para Willa, antes que esfrie! -ordenou e eu sorri concordando, apanhando-o com cuidado e regressando ao meu quarto.

- Eu pensei que você estivesse dormindo -sussurrei assim que adentrei o cômodo, fixando meus azuis em seus castanhos.

- Acordei assim que você saiu -retrucou simples, se sentando sob a cama.

- Como você se sente? -perguntei atenciosamente, depositando o tabuleiro sobre a cômoda e me acomodando perto de si.

- Melhor! -respondeu com a voz rouca, sorrindo em agradecimento quando lhe entreguei o chocolate.

- Cuidado para não se queimar -alertei com preocupação, deslizando carinhosamente meu polegar pelo canto de sua boca, limpando os resquícios da bebida.

- Obrigada por cuidar de mim!  -ela sussurrou, se inclinando para beijar minha bochecha- e eu gostei de Wendy! -admitiu com um sorriso fofo e desconcertado, desviando o seu olhar.

Ela examinou o quarto e eu notei o momento em que seus castanhos se iluminaram ao fitar o piano ali presente, intocado desde a minha adolescência.

- Toca para mim, Nid? -pediu e eu perdi o fôlego, entrando em êxtase por conta do modo como ela me chamou, antes de seguir em direção ao instrumento.

Me acomodei em frente ao mesmo e pensei por breves segundos, principiando uma melodia calma e suave.

E então, um impulso insano me preencheu, e eu inspirei fundo, provavelmente comentendo um novo erro.

- I'm right here, I'm trying to make it clear that getting half of you, just ain't enough! -principiei com determinação, surpreendendo a Addams, que abraçou o meu travesseiro- I'm not going to wait until you're done, pretending you don't need anyone! I'm standing here naked! -cantei com o coração esperando que a latina compreendesse minhas palavras.

E pareceu surtir efeito, pois no segundo seguinte, Wednesday abandonou a cama, se aproximando para sentar ao meu lado e me fitar de maneira incompreensível.

- I'm not going to try 'til you decide! You're ready to swallow all your pride? I'm standing here naked! -conclui meio ofegante e optei por executar as minhas notas finais, antes de fixar meus azuis nos castanhos e reunir coragem- eu não consigo mais ser apenas a sua noiva de mentira, Addams! -sussurrei e a menor perdeu o fôlego, me encarando com descrença por longos e incômodos segundos.

E eu somente suspirei, preparada para me retirar e aceitar a minha derrota, contudo, a latina me impediu.

- Eu não sei como reagir a isto! E existem muitas incertezas dentro deste nosso relacionamento conturbado! Mas neste instante, eu apenas quero fazer duas coisas -explicou com sinceridade, para depois depositar suas mãos sobre minhas bochechas e as acariciar- primeiro, eu quero dormir dentro do seu aperto! -revelou meio envergonhada e eu sorri ladino, me inclinando para perto de si.

- E a segunda? -indaguei curiosa e a Addams franziu o cenho e fechou seus olhos, como quem reunia coragem, antes de me roubar um selinho doce.

Eu paralisei e meu coração disparou, enquanto Wednesday corava fortemente e escondia seu rosto em suas palmas.

Somente deixei que meus sentimentos se manifestassem e retirei suas mãos, lhe roubando um beijo verdadeiro e gentil, sorrindo durante o mesmo.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora