14

794 127 30
                                    

Pov Wednesday

Era complexo demais para explicar, contudo, eu me sentia integralmente diferente, quase uma alteração direta em meu DNA.

A Sinclair parecia agir como uma droga, eu me viciei, e de repente ela era tudo o que eu precisava. O fôlego que eu ansiava para não sufocar entre meus sentimentos reprimidos, ou confusos.

Enid disputava uma partida de tênis acirrada com Blair, implicando com sua irmã nos momentos em que marcava um ponto, e eu sorri automaticamente ao escutar o seu riso votorioso.

- Ela realmente lhe cativou, não? -a voz de Divina se manifestou e eu a fitei, assistindo enquanto ela se acomodava ao meu lado.

Eu, por minha vez, apenas suspirei e abaixei o cenho, antes de arrumar nervosamente os meus fios escuros.

- Eu sou Wednesday Addams! Dificilmente usufruo de simpatia, não sei demonstrar afeto e durante a maior parte do tempo, penso que não preciso de qualquer pessoa! -murmurei realista e meio amarga, desviando o foco para a Sinclair- contudo, Enid consegue enxergar uma versão melhor de mim mesma, a qual, nem mesmo eu conheço! -admiti com encanto, sorrindo sem perceber.

- Você se apaixonou! -a Watson exclamou descrente e eu permaneci quieta, apertando os meus punhos.

- Eu gosto dela! Gosto de verdade, Divina! E pode soar insano! Todavia penso que existe a possibilidade disto acontecer! -revelei com esperança, me referindo a um relacionamento com a americana- mas eu quero um amor real! Não um casamento de contrato! E sinto que devo fazer o certo, mesmo ansiando o errado! -expliquei vaga e em um tom entristecido, recebendo uma expressão confusa.

- O que planeja fazer, Wed? -minha melhor amiga questionou receosa e eu a fitei com pesar.

- Eu não quero ser deportada! Mas não quero enganar a minha família e a de Enid! E nem iniciar uma relação fundada em uma mentira! Uma proposta repleta de futilidade! -afirmei determinada e a Watson compreendeu o que eu queria dizer.

- Wednesday, falta um dia para o seu casamento! Você realmente pretende desistir de tudo o que lutou para conquistar? Sua empresa e sua reputação! -indagou em indignação, aflita com a minha decisão.

- Divina, um dia eu irei estar muito feliz, Talvez observando a cidade por minha janela! E eu irei sentir a minha consciência leve! Mesmo que nenhum dos meus planos se concretize! -pontuei convicta, reprimindo o choro e escutando seu suspirar.

- Independente de sua decisão, eu irei permanecer ao seu lado! -afirmou carinhosamente e eu sorri sem dentes, depositando minha mão sobre a sua e a apertando, como agradecimento mudo.

Segundos depois, nossa interação foi interrompida por uma Yoko Tanaka, que ao examinar nossa proximidade, fez uma careta enciumada.

- Com licença? Você tem a sua mulher! -reclamou manhosa, sem medo nenhum, e eu dei um riso divertido.

Yoko criava intimidade facilmente e seu receio por minha figura de autoridade somente existia dentro de minha gravadora. Era cômico.

- Tanaka, eu apenas não lhe demito por consideração a minha noiva! -provoquei, enquanto Divina se aproximava dela, entrelaçando os seus dedos.

- Chefe, com todo o respeito! -exclamou, antes de me dar a língua, como uma criança desgostosa.

Eu, por minha vez, somente compartilhei uma risada gostosa com a Watson e observei enquanto as demais se afastavam, principiando um passeio noturno.

De todo, voltei minha atenção a quadra particular dos Sinclair, corando de leve ao notar que Enid me observava ao longe.

Ela sorriu ao perceber minha reação e pareceu avisar algo a Blair, que apenas acenou positivamente.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora