⚜️ He's the one⚜️

134 16 12
                                    

Scarlett tenta ignorar Chris acenando tchau na varanda, parcialmente enevoada pela chuva que há muito havia deixado de ser uma garoa e agora caia torrencialmente. Os últimos três dias haviam sido muito para processar, de um feriado de completo ódio, para esclarecimento de verdades que nunca haviam sido ditas, de descoberta de uma traição a, inevitavelmente, dúvidas e mais dúvidas sobre eles.

Scarlett já devia esperar aquilo, deveria haver um motivo real pelo qual todas as mulheres do escritório de Jost perguntarem sempre que acontecia algum evento que ela participava, como os dois estavam e a mais intrigante pergunta de todas "como ele está se comportando?".

Quando ela questionava Jost sobre isso, ele sempre dizia que algumas das colegas eram loucas e que, majoritariamente Scarlett deveria tomar cuidado com elas, já que supostamente, ele sabia que algumas tinha uma queda por ele. O pior de tudo era o fato dela ter acreditado.

O pior de tudo foi quando ela também as chamou de loucas enquanto ouvia os alertas.

Esse era um dos fatos que faziam ela acelerar com um pouco mais de força o carro, ela queria muito estapear o noivo (ou ex-noivo) e queria, principalmente, saber se ele teria a audácia de também chamar ela de louca quando mostrasse as fotos que havia recebido de Tess, a única advogada que ela tinha certeza de que não tinha uma queda por ele e na qual, encontrou uma amiga nos quatro anos frequentando os happy hours e eventos do escritório do noivo.

ex- noivo.

Ela tinha que colocar na cabeça que deveria tratar ele assim, mas sequer conseguia tirar a aliança do dedo. Que merda. A chuva caia mais forte e a letras sofridas de Bon iver que tocavam no carro não ajudavam fazendo o olho dela embaçar, assim como o para-brisas que recebia o aquecedor contrastando com o frio insuportável do lado de fora.

Scarlett tem de esfregar o olho e aperta-lo para tentar entender o que era aquilo, mascarado pela nevoa que invadia a pista e tentava esconder algo grande e escuro que a atravessava.

"MERDA!" Ela grita quando gira completamente o volante em desespero, rezando para que os freios fossem suficientes e que o carro não capotasse.

A árvore atravessava a pista, deitada impávida sob a chuva com uma serenidade que a fazia inveja. Ela queria, também, apenas se deixar jogada, ignorando totalmente seus problemas e tudo que a esperava do outro lado. Queria chorar. Queria amparo. Deus, ela queria tudo, menos o que tinha que fazer quando encontrasse o noivo.

Ex-noivo.

Mas, enquanto aquele enorme carvalho que atravessava a pista de uma ponta a outra a olhava pelo vidro Scarlett não sabia o que agradecer, por os freios terem, sim, sido o suficiente ou por a única certeza que tinha agora: não havia como passar daquele ponto da estrada.

******

"Calma, garoto! tá tudo bem" Chris coloca o cinto de segurança em dodger enquanto tenta acalma-lo após o estrondo que irrompeu o céu assustar o cachorro "já estamos indo, tá? preciso que se acalme"

Usando o casaco como proteção, Chris corre sobre o cascalho e passa para o outro lado da caminhonete, entrando com pressa, fazendo de tudo pra que o carro não fosse alagado. Ele mal coloca o cinto quando o nome aparece na central do carro, indicando a ligação sendo recebida.

Ele engata a ré e começa a sair do terreno enquanto atende.

"Fala, Mackie"

"Cara, vocês já saíram? por favor me diz que não" a voz do amigo sai cortada pelo sinal ruim devido a chuva mas ele consegue entender um pouco, fazendo o carro parar, prestando atenção.

My Name is... "Your Ex" || Evansson AUWhere stories live. Discover now